SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 2 de junho de 2016

ExpoVinis Brasil 2016




ExpoVinis Brasil celebra 20 anos e anuncia destaques para 2016

As Apreciadoras de Vinhos registram os melhores eventos de vinhos, champagnes e espumantes, então fiquem atentos, pois colocaremos as melhores novidades da ExpoVinis 2016.
Já estamos credenciadas e vamos aos poucos soltando as novidades, mas hoje daremos algumas dicas desse grande evento.

Lembra que fizemos uma entrevista com Giovanni Carraro, pois bem a vinícola Carraro lançará na Expovinis o vinho oficial dos Jogos Olímpicos 2016.

Associações expressivas como ViniPortugal reúnem os principais produtores de seus países e trazem ao evento lançamentos e tendências.Marcas de países consagrados como França, Itália e Espanha já confirmaram presença no evento, que recebe, ainda novidades de países como México, Eslovênia e Nova Zelândia.

Do nosso país terá um espaço (Vinhos do Brasil) que conta com o apoio do Ibravin, sendo que terá as marcas ( Don Guerino, Rio Sol/Vini Brasil, Gran Legado, Zanella, Lucano, Nova Aliança, Batalha e Lídio Carraro.

As importadoras Premium Wines e Adega Alentejana também participam e apresentam seus destaques.

Especialista reconhecidos como Carlos Cabral, Diego Arrebola, Edney Souza, Manoel Beato e Tiago Locatelli estarão presentes no evento.

Tivemos oportunidade de conhecer pessoalmente Carlos Cabral na ExpoVinis 2015 e o Diego Arrebola no evento do Consulado Geral de Portugal - Vinhos do Tejo ( são especialistas com enorme conhecimento e renome)

No evento também terá degustações Premium ( informações no site da ExpoVinis), também terá um Louge Wine Thinking com 4 grandes nomes do segmento envolvidos: Eno Cultura, Wine Thinking Brand Communication, Decantes Magazine e Corte de Master Sommelier.Consumidor e profissional também poderão participar de um laboratório em parceria com o Instituto Federal de São Roque.

Palestras focadas aos profissionais e consumidores dia 14 às 16 horas; 17h30/ dia 15 às 19h30 - inscrição no site da ExpoVinis.

Wine Blog Hunter, traz surpresas  e será bem interessante aos blogueiros de vinhos.

Por fim, os parceiros oficiais do evento:marcas Nadir Figueiredo e água Platina.Todos os profissionais que visitarem a feira irão receber gratuitamente uma taça personalizada em comemoração aos 20 anos do evento, e o consumidor final poderá adquirir pelo ingresso(mais detalhes na página do ExpoVinis).

Ficou interessado em participar, acesse http://www.expovinis.com.br/pt/ e adquira sua entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário