SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sábado, 22 de setembro de 2018

Hotel Renaissance em São Paulo e Prosecco Freixenet para brindar uma data especial



O aniversário de uma das Apreciadoras de Vinhos não poderia deixar de ser em grande estilo, então vamos deixar aqui nossa opinião e dica para você que quer passar  seu aniversário .
Para quem não sabe o Hotel Renaissance ( São Paulo- Brasil) tem pacotes que possibilitam o cliente ter agregado a diária spa, ou teatro com  jantar e desconto no spa.
Ficamos surpresas com a delicadeza e atenção dos funcionários. Antes de efetuarmos a reserva informamos o motivo da data..( comemoração de um aniversário), e ao chegarmos no quarto do hotel nos deparamos com um "mimo" uma cortesia super delicada, esses pequenos detalhes fazem a diferença em um hotel, pois os clientes gostam de ser surpreendidos positivamente, então...começamos com esse elogio ao  Renaissance São Paulo.
Bom, nós vamos falar um pouco do SPA,  esse foi um dos motivos  de escolhermos o Renaissance São Paulo, pois ao procurarmos sobre o The Spa at Renaissance apresentava elogios e uma boa estrutura:
Os valores dos tratamentos estão disponíveis no site do hotel Renaissance, basta acessar o site e encontrar onde menciona o spa.O The Spa Renaissance propõe um novo conceito que aproxima a natureza da agitada vida urbana. Corpo, mente e alma são trabalhados de forma  conjunta em busca de equilíbrio e bem -estar.
Um ambiente planejado para conectar-se com nosso interior e detalhe....produtos veganos e naturais.

Todas as funcionárias do Spa estavam de parabéns, pois  a massagem tanto minha, quanto da minha mãe estavam ótimas. Elogios especiais a Lúcia, Daniela que fizeram as massagens, a Natália que nos preparou a imersão no ofurô e ao atendimento da recepção do spa que nos atendeu muito bem tornando nosso dia ainda mais agradável. Elogios a equipe do spa.
Nós optamos pela Jornada Relaxante:
Ritual de chegada( para que possa desfrutar a jacuzzi) e saunas;banho de ofurô relaxante; aromaterapia e ritual de despedida.



Após nossa relaxante tarde tivemos no final do dia  o jantar com o Chef Ícaro Rizzo, o que falar dessa noite especial....
O chef traz novidades e ressalta os sabores da gastronomia brasileira com influências caipira e caiçara e toques com a cara de São Paulo.
                                                  Foto com o Chef Ícaro Rizzo

Os pratos estavam divinos,  ficamos impressionadas com o atendimento em geral do hotel e o jantar não foi diferente.
Os "mimos" já começaram quando chegamos.....olha que plaquinha fofa:

Levamos o  Prosecco  Freixenet que é lançamento da Freixenet aqui no Brasil:A Espanhola Freixenet conhecida por seus cavas, foi até a Itália na região de Vêneto para produzir o seu primeiro Prosecco de uvas Glera. De cor amarela palha, a bebida possui efervescência viva e aromas frescos de frutas cítricas, maça e flores. No paladar é leve e fresca com tons de limão de maduro. Para lançamento a marca lançou uma garrafa especial no estilo bico de jaca.

Agora vamos aos deliciosos pratos do CHEF  ÍCARO RIZZO:
Antes de iniciarmos deixamos nossos elogios as funcionárias Giovana( que nos atendeu durante todo o jantar, sendo extremamente atenciosa  e Fabiana que faz parte do Restaurante e nos atendeu, principalmente para o contato com o Chef).

Entrada:(Robalo Marinado)Pensa em uma delicadeza de entrada e um sabor inesquecível, pois bem essa entrada nós indicamos sem sombra de dúvidas, você irá se deliciar e admirar o prato que tem pétalas de flores e é composto de robalo marinado com limão, cravo, cachaça e chips de banana da terra.


Prato Principal Renata: (Namorado Grelhado) farofa  e pirão de camarão.

 Prato Principal  Sonia:(Tortellini de Catupiry) manteiga de tomilho e palha de mandioca


Sobremesa Renata :Pudim de Leite - fava de aridan e melaço de cana.



                     Sobremesa Sonia: Textura de Chocolate- massa folhada, ganache, praline, sorvete e chocolate de combú.





 Finalizamos a noite  no teatro Renaissance com Comédia ao Vivo..... com Fábio Rabin, Luiz França, Diogo Portugal e Murilo Couto. Sem palavras....muito bom !

As Apreciadoras de Vinhos adoraram a estadia no Hotel Renaissance e indicam à todos!Um hotel ímpar com SPA, teatro, ótimo restaurante..... faz parte do grupo Marriot e não tem como errar !Tim Tim queridos leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário