SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Vinhos Don Raul patrocinador do Carnaval de São Paulo

Começamos o carnaval com um registro muito especial para as Apreciadoras de Vinhos, pois acompanhamos desde o ano passado a linda trajetória dos Vinhos Don Raul e ver como os vinhos estão expandindo  e participando dos melhores eventos nos deixa muito felizes.
Carnaval e vinho Rosé geladinho, a combinação perfeita, então segue nossa dica para o Carnaval : Vinhos Rosé Don Raul, com as uvas Cabernet Sauvignon 60% e Carmenére 40%, essa safra é 2019  e foi efetuada especialmente para vir com tudo no verão e Carnaval Brasileiro de 2020.

Aqui segue o registro com os proprietários da vinícola( Camila Oyarce e Raul Ramed).
Agora que já sabem um pouco sobre o vinho, vamos dividir com vocês nossa experiência  com Vinhos Don Raul no Carnaval do Anhembi em São Paulo.
Foto com :Suzana Silveira.

Os Vinhos Don Raul patrocinaram o desfile do Carnaval de São Paulo, que é considerado junto com o Rio de Janeiro os dois carnavais  com escolas de samba mais tradicionais e famosos  do mundo.
O Camarote Espaço da Cidade e o Camarote do Prefeito, que é somente para convidados   foram os escolhidos para apresentarem os vinhos Rosé Don Raul.


 Produzido com o melhor do Terroir do Vale do Aconcágua, Chile.  Vinhos Don Raul Rosé  é feito com uvas selecionadas manualmente, alta qualidade com delicadas notas cítricas no nariz e aromas de cereja e morangos frescos. No paladar acidez equilibrada e um retrogosto persistente, com típico toque de mineralidade do terroir do Valle do Aconcagua.











A filosofia  dos  vinhos Don Raul é produzir e entregar vinhos de alta qualidade, com uma produção limitada, cuidando sempre para preservar o meio ambiente, através de práticas sustentáveis nos vinhedos e bodegas.

Acesse o site Don Raul e sinta essa experiência :

Nenhum comentário:

Postar um comentário