SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Vinexpo Shanghai: o principal evento de fim de ano para profissionais de vinhos e destilados


Bordeaux, 12 de julho de 2019 - Em três meses, a Vinexpo Shanghai abrirá suas portas, com quase 90% do espaço de exposição já reservado. A feira de vinhos e destilados acontece nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2019 no Centro de Exposições e Convenções Shanghai World Expo (SWEECC).

Uma exposição exclusivamente B2B

Após 20 anos de investimento na Ásia-Pacífico com a Vinexpo Hong Kong, é natural que a Vinexpo reafirme sua presença na China continental com a Vinexpo Shanghai. O show reunirá as principais marcas internacionais do setor de vinhos e bebidas destiladas, interessadas em conhecer os compradores mais influentes da China continental. Uma oportunidade para os produtores internacionais aumentarem sua carteira de clientes e fortalecerem sua presença na região, com base em um banco de dados qualitativo de 30.000 compradores e influenciadores profissionais chineses.

China continental, uma terra de oportunidades de negócios para produtores em todo o mundo.

As importações de vinho continuam a subir na China e devem atingir 89,7 milhões de caixas de 9 litros em 2021, um aumento de 23,7% em três anos.

Os acordos de livre comércio que a China assinou com a Austrália e o Chile deram origem a uma alta demanda por vinhos no mercado chinês. Com o consumo definido para aumentar em 11% ao ano entre agora e 2021, produtores australianos como a Accolade Wines pretendem aproveitar essa tendência para aumentar sua participação de mercado. As grandes empresas chilenas, como Concha Y Toro, Emiliana e Sur Valles Wine Group, também estarão expondo na Vinexpo Shanghai 2019.

A Espanha estará bem representada pelos produtores de vinho de qualidade que cobrem todas as regiões produtoras de vinho do país: González Byass e Osborne, conhecidos por seus donos, mas também com uma grande variedade de vinhos espanhóis. Rioja Alta sediará degustações de vinhos da região de Rioja e Castell del Remei fará descobrir as especificidades dos vinhos da Catalunha.

A França, como o principal fornecedor de vinhos na China em termos de volume e valor, estará em posição dominante na Vinexpo Shanghai. Joanne, Grands Crus do CVBG, Borie-Manoux, Sovex Grands Châteaux, Nathaniel Johnston e Twins são apenas alguns dos grandes nomes que vêm conhecer os compradores chineses. Eles se juntarão a um grande número de produtores e comerciantes de Bordeaux. As outras regiões produtoras de Fench, como Champagne (Maisons Charles e Piper Heidsieck) ou Côtes de Rhône (Maison Chapoutier) também estarão representadas.

Produtos chineses premium no centro das atenções internacionais.

Com uma dimensão decididamente internacional, a Vinexpo Shanghai é uma oportunidade para os produtores chineses promoverem o aumento da qualidade de seus vinhos e vinhos Baijius através de degustações. Os grandes produtores de Baijiu, como o Fenjiu Group e o Chengdu Xiangbeijinqiu, competirão com os principais destilados internacionais. Produtores de vinho como a China Greatwall Wine (Cofco), a Yantai Changyu Pioneer Wine e a Tonghua Wine Co apresentarão suas últimas safras.

Informações a imprensa : Vinexpo Shanghai - Communication Department 

Nenhum comentário:

Postar um comentário