SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Dionisia Vinho Bar apresenta degustação vertical do Storia, vinho ícone da Casa Valduga


Degustação vertical do Storia, vinho ícone da Casa Valduga na Dionisia VinhoBar. Degustação vertical é quando provamos diferentes safras de um mesmo vinho, para perceber a evolução dele ao longo do tempo, a influência do clima na colheita em determinados anos e reconhecer o estilo do vinho – aquela característica que está sempre com ele. Esta degustação emblemática acontece a partir de segunda-feira, 29, na Dionisia VinhoBar, em Porto Alegre.
O Storia é um Merlot produzido apenas em safras excepcionais e com tiragem limitada, o vinho mais premium da Casa Valduga, rótulo que, quando vendido, é comercializado apenas através de reserva e oficializado por um certificado com o número da garrafa e do lote, garantindo a exclusividade do produto.
A casta Merlot, talvez a mais representativa do Brasil, tem no Storia um vinho afinado em 18 meses de barrica, potente, estruturado, intenso, complexo e longevo. Mas as safras que serão degustadas - 2008, 2010, 2011 e 2012 – não estão mais à venda: ou esgotaram ou estão com colecionadores. “Os rótulos de 2008, 2010 e 2011 saíram da adega da família Valduga direto para a Dionisia”, comemora Jaqueline Meneghetti. “Essa vertical em parceria com a Casa Valduga é a primeira que fazemos”, explica.
Uma estreia em alto estilo.

Serviço
Dionisia VinhoBar
De segunda à sábado – loja, das 12h ‪às 22h‬, bar das 18h às 24h.
Padre Chagas, 314
Reservas pelas redes sociais
@dionisiavinhobar


Imprensa:
navecomunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário