SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sábado, 27 de julho de 2019

Vinexpo Paris 2020




Vinexpo Paris 2020 tem a honra de ser colocado sob o alto patrocínio de Emmanuel Macron, Presidente da República. Esta marca de interesse ao mais alto nível do Estado valoriza o profissionalismo e a escala da Vinexpo, que faz a França brilhar no cenário internacional de vinhos e bebidas espirituosas, através dos seus salões em Bordéus, Nova Iorque, Hong Kong, Xangai e agora Paris.

A edição de 2019 da Vinexpo Bordeaux, realizada de 13 a 16 de maio, também contou com o alto patrocínio da Presidência da República. Salões Vinexpo são os únicos no setor de vinho e bebidas espirituosas para receber essa distinção.

A Vinexpo está preparando o seu maior evento em Paris dedicado aos profissionais internacionais do setor, que acontecerá no Parc des Expositions de 10 a 12 de fevereiro de 2020. A feira receberá expositores de todo o mundo, incluindo grandes marcas francesas e internacionais.

Alguns deles irão inaugurar o conceito único de L'Avenue, um exclusivo Vinexpo Paris. Este espaço mais íntimo é inspirado no estilo Haussmann para oferecer aos participantes a experiência da elegância parisiense no coração do espetáculo.

Informação à imprensa: Vinexpo Paris - Département Communication

Nenhum comentário:

Postar um comentário