SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

domingo, 7 de julho de 2019

Campos do Jordão por Apreciadoras de Vinho


               Festival de Inverno Campos do Jordão 2019: vídeo Apreciadoras de Vinhos


As Apreciadoras de Vinhos sempre passam as melhores dicas quando o assunto é vinho, e nada melhor do que curtir o inverno de São Paulo em Campos do Jordão nessa alta temporada de julho.

Começamos com dicas de lazer, vamos a culinária, passeios e claro vinho.  Iniciamos falando do Festival de Inverno que é de 30 de junho a 29 de julho de 2019, esse festival é gratuito e muito famoso, caso você quiser saber a programação acesse: http://www.festivalcamposdojordao.org.br/programacao/

Para quem quer além de passar o dia ter uma estadia gostosa para curtir com calma a beleza da cidade  recomendamos a Pousada Temática  Canadá Lodge, essa pousada temática traz decorações que remetem ao Canadá e tem medidas sustentáveis (reaproveitamento da água da chuva e da hidromassagem, instalação de placas solares para aquecimento de água e cultivo de horta orgânica.

foto:Apreciadoras de Vinhos
O local é encantador e muito confortável, ficando apenas a 4 quarteirões do Capivari.O quarto, tem aquecimento central, então não se preocupe em passar frio, além da riqueza de detalhes da pousada que irá te encantar, afinal não é a toa que ela foi eleita Tetra Campeã do estado e a terceira melhor do Brasil. 


Deixamos nosso elogio a equipe e em especial (a Mama da cozinha, ao Tiago, Robson e Rodolfo).


Esta querendo agora conhecer o centro badalado e relaxar degustando um delicioso vinho, pois bem peguem essa dica quente...no centro do Capivari, Campos do Jordão  há a Enoteca Brazolin e lá além de você poder adquirir a garrafa e degustar com queijo, você também pode optar por apenas uma taça de vinho, caso escolher a taça tem as opções do dia, mas são vinhos bem selecionados.

O atencioso proprietário Carlos Brazolin irá te atender pessoalmente  e as opções de vinhos são diversas. Vale a pena conferir!



Degustou um vinho e quer conhecer a cidade ......seguem as dicas:





Ao lado do Baden Baden tem o local onde as pessoas se reúnem para passear, conversar e tirar fotos, então se você quer fazer seu registro, olha as dicas..nesse inverno as flores estão lindas pelo centro da cidade e os guarda chuvas são a atração das fotos.

Após andar bastante se você quer almoçar em um lugar bonito, confortável e ao som de boa música, escolha  Rostie Restaurant, o restaurante tem um cardápio ótimo e a truta com lascas de amêndoas é maravilhosa. Elogios ao atendente Leandro e ao chef que arrasou no prato.







O local fica próximo ao Festival de Inverno e a Igreja, conta com uma linda decoração, boa música ambiente ...amamos.

Após o almoço que tal um café? Pois bem a empresa 3 corações está com um espaço em Campos do Jordão, Capivari e lá você pode conhecer diversos cafés  e se deliciar com boa música:


Final de noite o que fazer??
Lógico que ir ao Baden Baden, para os que amam cerveja  ou aos que amam cerveja e vinho, não se preocupem o badalado restaurante tem opções para todos os gostos. http://www.obadenbaden.com.br/
A carta de vinhos tem opções a partir de  R$ 73,00 a garrafa e tem vinhos de diversas nacionalidades( não tem opção de taça de vinho),  aqui optamos por um creme de queijo e dividimos um vinho Chileno Pucon Cabernet Sauvignon. O local é bem badalado e tradicional, sendo ponto de encontro da cidade de Campos de Jordão.


Uma dica legal também é o vinho quente que tem no local onde ficam os guarda chuvas, é ótimo para esquentar e andar pela cidade.
 Após andar pela cidade, aos finais de semana tem baladas e shows, mas aos que preferem andar e curtir a cidade, opções de bares, restaurantes não faltam, aqui mencionamos os que fomos e gostamos, mas com certeza a cidade tem muito a oferecer.
Nossa última dica nessa postagem é chocolate....Sabor Chocolate na Vila Capivari....nem precisamos dizer que essa postagem terminou bem com muitos bombons.

 Esperamos que tenham gostado das dicas, foram apenas  uma visão nossa da cidade, ressaltando que há ainda muito para saborear, degustar e sentir. Tim Tim e até a próxima postagem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário