SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sábado, 27 de julho de 2019

Palestra Queijos e Vinhos Shibata Supermercados e Casa Perini


O Shibata Supermercados tem  25 lojas e dentre elas esta o mercado de Mogi das Cruzes. Prezando o atendimento ao cliente, o mercado de Mogi tem expandido o setor de vinhos e nas épocas de frio como o vinho é ainda mais requisitado, nada melhor do que ministrar palestras para seus clientes com queijos, vinhos e conhecimento para  propagar ainda mais essa bebida maravilhosa: o vinho.
Deixamos aqui nosso elogio a equipe Shibata, ao responsável pelo setor de vinhos em Mogi das Cruzes, Maicon Domingues e ao Levi Siqueira Coordenador de Vinhos da Rede Shibata.
As Apreciadoras de Vinhos não poderiam ficar de fora desse evento, onde houve a parceria  de empresas tão renomadas como Shibata Supermercados, Casa Perini e Queijos Vigor, então vamos contar um pouco dos detalhes da nossa ida a palestra que foi ministrada por  Neil Neri da Casa Perini. 
Primeiramente vamos falar um pouco sobre essa vinícola:

A Casa Perini é um vinho nacional brasileiro e  tudo começou em 1929, quando o filho de imigrantes italianos João Perini começou a elaborar seus primeiros vinhos de forma artesanal no porão de sua casa, quando os fornecia para cerimônias festivas da comunidade local, no Vale Trentino, em Farroupilha. Quatro décadas após o patriarca iniciar sua modesta produção, seu filho viria a promover mudanças maiores. “Em outubro de 1970 resolvi ampliar os negócios da família, fundando a Casa Perini. Motivado e apaixonado por transformar a uva em vinho, busco a cada ano aperfeiçoar a vinícola com equipamentos, tecnologia e equipe qualificada, pois sem uma equipe profissional a arte de elaborar vinhos perde criatividade e talento.” E o que seria de qualquer arte sem esses elementos? O reconhecimento vem a cada prêmio alcançado e a cada consumidor satisfeito, o que se comprova com a conquista de mais de 200 medalhas nacionais e internacionais e, principalmente, com a recente premiação do Casa Perini Moscatel, eleito o 5° melhor vinho do mundo de 2017 pela WAWWJ (World Association of Writers & Journalists of Wines & Spirits). “Agradeço, em nome da família, aos apreciadores de vinhos que nos ajudam a fazer melhor em cada safra. Um brinde à evolução!” – Benildo Perini, Diretor-Presidente.
Foto com o palestrante:



Diversos rótulos foram apresentados e  a mesa de queijos e organização das mesas estavam impecáveis, tanto que todos os produtos do evento  seja queijos, taça, doces, todos vocês podem encontrar no Shibata mais próximo de você.



Voltando ao vinho, damos destaque que a Casa Perini tem renome no mercado brasileiro e mundial quando o assunto é vinho e alguns rótulos em especial  podem ser encontrados no mercado Shibata a preços bem acessíveis devido a parceria da Vinícola e a loja  isso engloba ótimo custo benefício de preço e qualidade. Aqui segue nossos destaques da noite :

Vinho Casa Perini Solidário:

É um vinho de cor bordô e nuances avermelhadas. Possui aromas que lembram frutas maduras como ameixa vermelha e preta. É equilibrado e macio ao paladar.O Casa Perini Solidário representa uma ação filantrópica da Casa Perini. Este vinho tem a maior parte do lucro destinada a entidades que têm articulação social em favor do combate do câncer de mama e também no tratamento de pacientes com hemofilia.Assim, a cada compra, você atua diretamente nos processos de educação, reabilitação, articulação e mobilização social em benefício da saúde dos pacientes vinculados ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul e à Federação Brasileira de Hemofilia. A escolha dessas entidades ocorreu pelo reconhecimento do histórico, da política de atuação e da seriedade das instituições, além dos seus esforços no cuidado e na dedicação aos pacientes.
A hemofilia é um problema de coagulação sanguínea que tem tratamento. Saiba mais no site: www.hemofiliabrasil.org.br.  As chances de cura do câncer de mama podem chegar a 95%, desde que detectado precocemente. Saiba mais em: www.imama.org.br.


Espumante Casa Perini  Moscatel :


O espumante Casa Perini Moscatel tem coloração levemente amarelada com reflexos prateados e perlage persistente, apresenta aromas de flores e de frutas como pêssego. Tem agradável textura devido às borbulhas e doçura que é balanceada com o frescor das uvas Moscato.Esse espumante já ganhou muitos prêmios a recente premiação do Casa Perini Moscatel, eleito o 5° melhor vinho do mundo de 2017 pela WAWWJ (World Association of Writers & Journalists of Wines & Spirits)e sem dúvidas irá fazer sucesso em sua comemoração de aniversário ou sobremesa.
Os espumantes moscatéis são ideais para harmonizarem com carnes suínas com geleias,  sobremesas.


Quer conhecer outros rótulos Casa Perini ....basta ir no Shibata. Como clientes há anos estamos muito felizes em saber que o vinho esta crescendo no gosto dos consumidores e ficamos felizes quando a empresa olha para o cliente com carinho, adoramos o evento, os detalhes da decoração, a atenção e palestra. Segue abaixo um registro das Apreciadoras de Vinhos no final do evento :

Esperamos que tenham gostado das dicas e informações. Tim Tim e até o próximo evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário