SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

domingo, 31 de dezembro de 2017

MOËT & CHANDON IMPÉRIAL para brindar 2018


Queridos leitores antes de iniciarmos  queremos dizer que acreditamos que como se passa o último dia do ano será o novo ano, então brindem com felicidade, pensem positivo e independente dos altos e baixos deseje um ótimo 2018. Nós desejamos de coração para todos muitos motivos para brindar, muita saúde, prosperidade, amor  e tudo o que há de bom.

Hoje iremos falar sobre o champagne que escolhemos para a chegada de 2018. Como adoramos escrever sobre todos os detalhes, vamos deixar você leitor bem atualizado sobre o champagne Moet& Chandon Brut..nosso queridinho para virada.

 A Maison Moet &Chandon foi fundada por Claude Moet, descendente de uma família tradicional, em Épernay, região de Champagne na França, no ano de 1743, quando este passou a se dedicar a venda de seus vinhos.Desde sua criação o champagne MOET&CHANDON mereceu a preferência dos grandes.


Este rótulo  foi batizado de Impérial em 1863, mas as primeiras 50 garrafas que exibiram o rótulo Moet &Chandon Brut Imperial só embarcaram em 1869, o ano de celebração do 100 aniversário de Napoleão. Este título era realmente apropriado uma vez que o Imperador Napoleão Bonaparte era um devoto conhecedor do vinho fino elaborado por seu grande amigo Jean-Rémy Moet e ele e suas tropas celebraram suas inúmeras vitórias com as borbulhas  Moet.

Para quem desconhece apesar das diversas datas, Napoleão faleceu em 05 de Maio de 1821.

O champagne Brut  é elaborado a partir de mais  de 100 vinhos diferentes, dos quais 20% a 30% são vinhos de reserva especialmente  selecionados para aumentar sua maturidade, complexidade e constância.

Ele  é elaborado com 3 uvas: Pinot Noir, Pinot Meunier, Chardonnay.

Somente pode ter a denominação de champagne a bebida elaborada na região de Champagne na França,  e um detalhe do rótulo é a denominação NM"Negociant Manipulant" que significa que a empresa compra uvas de outros produtores para elaborar seus vinhos, as grandes marcas de Champagne encontram -se nessa categoria.

Nossa garrafa  Brut tem  9 g/litros, interessante mencionar que  ao final do processo de elaboração do Champagne, o liqueur d' expedition é acrescentado e ele é uma espécie de xarope que determinará a "dosagem" de doçura do Champagne. É bom lembrar que a sensação final de doçura também depende de outros fatores, como a acidez.Segue a classificação do Champagne quanto ao teor de açúcar
Extra-Brut-  entre 0 e 6 gramas de açúcar por litro;
Brut Nature- menos de 3g/l;
Brut- menos 15 g/l

Para acompanhar o  champagne o almoço  de hoje teve bacalhau na panela de barro.
Tim Tim queridos leitores!!! Informações sobre Napoleão Bonaparte:
https://www.bn.gov.br/acontece/noticias/2015/05/documento-semana-5-maio-1821-morreu-imperador-frances

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Obrigada queridos leitores!!

Hoje ficamos nos mais visualizados com a postagem do Restaurante Manacá.Obrigada leitores!Tim Tim

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Paraíso Tropical: Dica de Verão (Restaurante Manacá na praia de Camburi, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo)



Vídeo das Apreciadoras de Vinhos

vídeo  do site :http://www.restaurantemanaca.com.br


Queridos leitores hoje iremos falar um pouco sobre esse restaurante que nos impressionou pela paisagem, qualidade e beleza. 
Fomos comemorar o aniversário da Márcia e ela escolheu um lugar especial onde o Chef é o Edinho Engel,  quando ele não esta no litoral paulista cuida do restaurante em Salvador deixando a Chef muito competente e atenciosa Maria  que honra com muita qualidade o nome do restaurante.
Aqui segue um registro com a Chef.



Nós das Apreciadoras de Vinhos vamos relatar para você leitor desde a chegada ao local até o fim, bem como citaremos sobre cardápio e dicas, afinal estamos com a dicas de verão.
O restaurante fica na praia de Camburi em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo, ao entrar no local você deixa o carro no estacionamento e uma van te leva até o restaurante que fica 100m do local.
Quando você chega se depara  com um caminho em meio a natureza nativa, o local foi construído com palafitas para preservar a vegetação, confessamos que quando chegamos parecia um local paralelo em meio a natureza e extremamente encantador.


Ao chegar no local as mesas ficam com vistas incríveis e tem um som ambiente com uma música deliciosa.




A decoração impecável e cada lugar tem um prato  decorado com flores. Inicialmente é servido o couvert com uma pasta deliciosa com gorgonzola, vinagrete com salmão, queijo com molho pesto, abobrinhas e pães que eles passam ofertando de variação diversa, ou seja, com alecrim, nozes..etc...tudo maravilhoso.






Pedimos uma entrada com bolinhos de mandioca e camarão  acompanhados de vinagrete.
 Para beber você pode pedir vinho, espumante ou algum drink, para te ajudar segue a imagem do cardápio. Nós optamos dessa vez por uma caipirinha de Maracujá 

e acompanhou perfeitamente:





 Após a entrada foi servido salada e cada um escolheu o prato principal.Nem precisamos falar que tudo estava divino:


   

Camarões Provençal com arroz puxado em seu molho e chips de batata


Camarões ao molho de limão siciliano e hortelã com risoto e brie e aspargos



Risoto de Alcachofra com linguado ao molho de laranja

Tudo perfeito não podendo faltar nas dicas de Verão das Apreciadoras de vinhos!!

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Obrigada!!

Obrigada queridos leitores por nossa postagem ficar nos mais lidos da Enoblogs hoje.Tim Tim e Feliz Natal!!

domingo, 24 de dezembro de 2017

Feliz Natal queridos leitores


Boa noite e um feliz Natal.. a propósito é um prazer dividir um pouco da nossa ceia com vocês: De entrada tivemos casquinha de siri e caponata.
Como prato principal:Peru com abacaxi e fios de ovos, farofa de banana, torta de palmito e salpicão. Finalizamos com sobremesa: panetone italiano e uma torta caseira gelada deliciosa. Para acompanhar as  estrelas da noite foram 2 . O primeiro foi o espumante  Riccadonna Asti :

Características:
País:Itália;
Produtor:Campari;
Tipo:Espumante Asti;
Região:Piemonte;
Uva : moscatel

O segundo espumante da Noite foi o Fontanafredda:

Uva:Moscato Bianco;
Região: Serralunga d'Alba
Olfativo:nuances de frutas, flores, mel;
País de Origem Italia.


Nós da Apreciadoras de Vinhos aprovamos as duas marcas e desejamos a todos um Feliz Natal com muitos brindes!!!Saúde, felicidade e abundância!



sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

VEUVE CLICQUOT SUMMER O melhor do verão brasileiro com Veuve Clicquot



A temporada de verão da Veuve Clicquot 2017/2018 promete agitar os hotspots do Brasil, com decoração e ações exclusivas que são sucesso no Clicquot Summer de Ibiza e St. Tropez. 
Búzios, Angra dos Reis, Florianópolis, Rio de Janeiro e os destinos mais badalados do Nordeste, como Barra de São Miguel, Trancoso, Fortaleza e Maceió, ficarão ainda mais charmosos com as ativações da Veuve Clicquot. Acabam de desembarcar da França os inconfundíveis ombrelones, taças e champagneiras, todos na conhecida cor “yellow Clicquot.


Acompanhe tudo nas redes sociais da Veuve Clicquot: 



Tema Assessoria de Comunicação



O ponto alto do Clicquot Summer será a segunda temporada de drinks super refrescantes preparados com o Clicquot Rich Rosé, champagne da Maison criado exclusivamente para drinks. Música boa, gente bonita e badalada, line-up de primeira e muitas taças: este é o mood do Clicquot Summer.
As ações acontecerão nos seguintes locais
Rio de Janeiro: Copacabana Palace
Ipojuca: Nannai Resort & Spa
Angra dos Reis: Frad.e  
Búzios: Rocka Beach Lounge & Resort
Florianópolis: La Serena Cuisine & Lounge
Barra de São Miguel: Kenoa – Exclusive Beach Spa & Resort
Trancoso: Hotel Bahia Bonita
Ceará: Zorah Beach Hotel
Maceió: Resort & Spa e Pousada Flor de Liz


RÉVEILLON 
As conhecidas taças personalizadas Veuve Clicquot circularão também pelas melhores festas de Réveillon do Brasil, como a do icônico Hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro, no Nannai (Ipojuca), no Hotel Ouro Minas (Belo Horizonte), no Belmont Cataratas (Foz do Iguaçu), na Festa Celebration (Maceió), na Villa do Comendador (Goiás) e no JW Marriott (Rio de Janeiro).
CLICQUOT RICH 
O champagne mais cool do verão! Criação da mais audaciosa Maison, Clicquot Rich Blanc e Clicquot Rich Rosé são os primeiros champagnes feitos exclusivamente para o preparo de drinks. Ambos são customizáveis de acordo com suas preferências de sabor! Bastar adicionar cubos de gelo à uma grande taça, fatias pepino ou grapefruit (para o Blanc) ou de abacaxi ou limão (para o Rosé) e completar com os champagnes gelados. Voilá! Faça um brinde com o seu mais novo drink!
#LiveClicquot 

sábado, 16 de dezembro de 2017

Vinho Outer Limits


Informações concedidas pela atenciosa Embaixadora da Vina Montes pela Mistral no Brasil(Lillian Cavalli)

Montes vai além das fronteiras com os novos vinhos de limites afora.
O nome Outer Limitis foi elegido pelo fundador Douglas Murray, justamente por estar fora dos limites normais de produção de uvas em nosso terroir típico  Chileno. Significa a combinação da enologia sem fronteiras.

O Cowboy no rótulo faz menção ao homem que foi desbravar um local onde muitos não acreditavam que ali era possível plantar uvas de alta qualidade e esse foi um grande desafio para a Montes, com nosso espírito de inovação e desejo de descobrir, nos motivou a busca por terroirs que vão além dos limites.

Estes extraordinários terroirs, nos entregam uvas de grande qualidade e nos permitem elaborar vinhos que expressam seus solos e climas de forma única. Em definição, a diversidade do Chile.
Em resumo, Outer Limitis se caracteriza por sua produção de origem exclusiva, de edições limitadas, que  satisfazem  o espírito aventureiro que todos nós temos oculto. Sua fronteira é o impossível, onde nunca havia estado antes..Uma marca diferenciada com o respaldo da marca Montes em seu contra-rótulo.
Outer Limitis é a primeira coleção de terroir de vinhos do Chile, produzida a partir de vinhas cultivadas em condições climáticas extremas, localizadas em vinhedos distantes, muito próximo da zona costeira, concentrando sua qualidade no limite. Neste pequeno vinhedo em  Zapallar(45 hectares de plantação), somente a Viña Montes esta apostando em um terroir de clima diferente e acreditando no potencial para produzir vinhos que vão além das fronteiras, superando expectativas.

Produzindo frutas totalmente amadurecidas com sabores arrojados e taninos maduros que entrgam vinhos com caráter de cada varietal, excepcional e equilibrado.


O Primeiro “Outer Limits”de Zapallar

O vinhedo de Zapallar foi o primeiro local a ser escolhido para esta nova coleção de vinhos. Um Terroir de clima costeiro com 45 hectares de videiras plantadas com Pinot Noir (67%), Sauvignon Blanc (22%) e Chardonnay (11%). O clima de Zapallar é caracterizado por primaveras frias, neblinas matinais suaves com picos médios de temperatura de 25 C.

O verão leva a um período de amadurecimento lento e longo, enquanto o solo único de Zapallar, uma mistura de granito e argila produz drenagem moderada e vinhos ricos, cheios e macios. A combinação desta viticultura climática extrema e vinificação ilimitada produz vinhos intensos de equilíbrio excepcional e aromas com sabores maduros e taninos com verdadeiro caráter de cada varietal, produzindo vinhos verdadeiramente espetaculares.

Outer Limits Pinot Noir

O Outer Limits Pinot Noir provém de nosso vinhedo de Zapallar, localizado a 5 quilometros da zona costeira.A proximidade com o Oceano Pacífico permite que as uvas amadureçam lentamente resultando em um Pinot Noir distintamente elegante, misturado com expressões florais completas. Um generoso e brilhante Pinot Noir, de cor vermelha e rubi, possui um perfume sedutor, fresco, elegante e maravilhosamente equilibrado. O paladar apresenta camadas de frutas vermelhas e escuras, com taninos redondos e  uma linda textura de grão longo e macio que leva a um final agradável persistente.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

WOW! becomes Vinexpo’s organic baseline - UAU! torna-se a linha de base orgânica da Vinexpo


Informações concedidas por Vinexpo Hong Kong-Communication Depatment





UAU! torna-se a linha de base orgânica da Vinexpo   Bordeaux, 14 de dezembro de 2017 - A Vinexpo Hong Kong, que terá lugar de terça 29 a quinta-feira, 31 de maio de 2018, apresentará o WOW! (World of Organic Wines!) Para compradores asiáticos. Descoberto pela primeira vez no Vinexpo Bordeaux 2017, WOW !, a área dedicada inteiramente aos vinhos orgânicos e biodinâmicos, foi um sucesso imediato com importadores, sommeliers e comerciantes de vinhos buscando uma oferta orgânica claramente definida para atender a demanda de um mercado em expansão

.Um total de 50 produtores internacionais estarão exibindo nesta área de vinhos orgânicos na Vinexpo Hong Kong com mesas de degustação especialmente projetadas para atrair vinicultores artesanais. A idéia por trás de WOW! foi tornar o Vinexpo acessível para enólogos em pequena escala, com pacotes de expositores para este grande evento internacional a partir de apenas € 1.500 excl. CUBA. "UAU! nos deu a oportunidade de conhecer uma grande quantidade de profissionais da indústria internacional na Vinexpo.", diz Alvaro Baños, de Bodegas las Cepas, na Espanha. "Os compradores que visitam esta área de vinhos orgânicos sabem exatamente o que eles estão procurando, o que é um excelente economizador de tempo. Aumentamos nossas vendas no Vinexpo Bordeaux e decidimos repetir o exercício na Vinexpo Hong Kong para obter uma melhor compreensão do mercado asiático "

O mercado orgânico da Ásia está experimentando um crescimento sólido, com o consumo de produtos orgânicos (incluindo vinho e bebidas espirituosas) em 2014, estimado em US $ 7,5 bilhões. Desse total, US $ 4,5 bilhões foram na China, onde as lojas especializadas estão aparecendo em números crescentes, particularmente em Pequim e Xangai. O consumo do vinho está a seguir a mesma tendência e espera-se que ganhe mais impulso nos próximos anos, tendo em vista o aumento acentuado do número de vinhedos chineses produzindo vinhos de agricultura orgânica.   Sobre o Vinexpo A empresa foi criada em 1981 por iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria de Bordeaux Gironde. A Vinexpo organiza eventos de vinhos e bebidas espirituosas para profissionais da indústria e atua como parceiro internacional do setor. O Grupo possui mais de 30 anos de experiência B2B e, portanto, tem uma compreensão aprofundada do mercado, bem como fortes relacionamentos com distribuidores chave em todo o mundo. Executa exposições em cinco locais estabelecidos (Bordeaux, Hong Kong, Tóquio, Nova York e em breve Paris), e um show de turismo (Vinexpo Explorer). Isso significa que a Vinexpo cobre os três continentes com as maiores taxas de consumo e continua a ser o líder do mercado de eventos de vinho. 


MONTE VELHO E ASSOBIO GANHAM DESTAQUE NO ‘TOP 100 VALUES’ DA WINE SPECTATOR





Acaba de ser anunciado o ranking do “Top 100 Values” da Wine Spectator. A premiação destaca os melhores vinhos de todo o mundo com a melhor relação qualidade X preço. Nesta edição, fazem parte da lista dois vinhos do Grupo Esporão: o Monte Velho Branco 2016, na categoria “Rich Whites” e Assobio Tinto 2015, na categoria “Big Reds”. O “Top 100 Values” tem como critérios base a qualidade, preço e disponibilidade e são avaliados pelos provadores da Wine Spectator ao longo do ano. Os vinhos participantes precisam ter o mínimo de 88 pontos, preço inferior a 20 dólares e produção suficientemente grande para que possam estar amplamente disponíveis no mercado
Monte Velho Branco 2016 combina as tradicionais castas do Alentejo (Antão Vaz, Roupeiro e Perrum). É um vinho cristalino, com notas de limão e fruta branca fresca e delicada. Firme, intenso e equilibrado de final longo, confirmando a sensação aromática. Fresco e versátil, é a sugestão perfeita para os pratos leves, como peixes grelhados, saladas e aperitivos.
Assobio Tinto 2015 exprime as características da parcela na Quinta dos Murças, com o mesmo nome. Resultado das castas tradicionais do Douro – Touriga Nacional, Tinta Roriz e Touriga Franca, é um vinho fresco, versátil e gastronômico com notas de frutas vermelhas e um final longo e elegante.
No Brasil, ambos os vinhos são importados exclusivamente pela Qualimpor.

Para informações sobre as notas de degustação:


Monte Velho Branco 2016 https://youtu.be/YwDPjseIv44
Assobio Tinto 2015 https://youtu.be/7SNXqHXftTI
Para mais informações do ‘100 TOP VALUES of 2017’ da Wine Spectator:


Qualimpor
0800-7024492

INFORMAÇÕES:Tema Assessoria de Comunicação

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sábado tem Natal Mágico Peterlongo


Informações:Conceitocom Brasil


Banda Valente e Laura Dalmás, participantes de reality shows da Globo, food trucks, moto clubes, carros antigos, espumante, suco de uva e espetáculo pirotécnico são atrações confirmadas

A Banda Valente, finalista do SuperStar, reality show da Globo, vai embalar o Natal Mágico Peterlongo no dia 16 de dezembro. O evento, que inicia às 18h, terá ainda a presença de Laura Dalmás, participante do The Voice 2016, que será acompanhada pela Banda Cabelo Cacheado. Além da música, food trucks e muito espumante, um show pirotécnico com muitos fogos e luzes vão iluminar o céu de Garibaldi (RS). Ingressos estão à venda no varejo da Vinícola Peterlongo ou pelo site www.sympla.com.br a R$ 20 antecipado. Na hora, será R$ 30, sujeito à disponibilidade.
Às 19h inicia o primeiro show com a gaúcha de Carlos Barbosa, Laura Dalmás. Às 20h sobe ao palco a Banda Valente, de Estância Velha, que conquistou o Brasil no SuperStar. Com fortes referências de nomes como The Beatles, Radiohead e Jeff Buckley, entre outros, a banda lançou seu primeiro EP ao vivo em 2015. Fundada em 2008 pelos irmãos Raoni (guitarra e voz) e Raynê Forian (piano, teclado e sintetizadores), o baterista Marcelo Koch e o baixista Raoni Santos, a Banda Valente exibe as músicas Insossego e Essa noite você vem, sucessos que rodam nas principais rádios.
A festa segue com food trucks, moto clubes e carros antigos, além, é claro, de muito espumante, vinhos e suco de uva. O ingresso dá direito a uma taça personalizada. O público pode levar cadeiras e almofadas e se acomodar no entorno do Castelo Peterlongo. Para quem deseja um ambiente mais tranquilo e em contato com a natureza, a Peterlongo oferece o jardim entre os vinhedos. Com bancos de paletes, as pessoas podem se acomodar à sombra de uma centenária nogueira e degustar um espumante.SERVIÇO- 16 DE DEZEMBRO
O que? Festa de Natal com shows de Laura Dalmás e Banda Cabelo Cacheado e Banda Valente, Food Trucks e show pirotécnico
Quando? 16 de dezembro de 2017
Horário: das 18h às 22h
Onde? Vinícola Peterlongo (Garibaldi/RS)
Ingressos limitados: R$ 20 antecipado e R$ 30 no local (sujeito à disponibilidade)
Locais de venda: varejo da Vinícola Peterlongo, Foto Pavan de Bento e no site www.sympla.com.br.

Fotos: Jeferson Soldi

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

MARE PESCE & VINO: O NOVO RESTAURANTE DO EATALY

O Restaurante irá inaugurar amanhã, mas as Apreciadoras de Vinhos já passam para vocês as novidades antes do lançamento.


Tradicional conceito do crudo italiano é destaque no menu do restaurante MARE PESCE & VINO, que remeterá ao Mediterrâneo em tons de azul.

Um menu que valoriza os pescados brasileiros e evidencia a tradição do crudo italiano: essa é a proposta do MARE PESCE & VINO, novo restaurante do Eataly que inaugura no próximo dia 12 de dezembro.


O MARE PESCE & VINO ocupará o lugar do Il Pesce, localizado no primeiro andar do complexo. Baseada nos três pilares do Eataly, comprar, comer e aprender, a ideia é valorizar ainda mais a conexão entre o mercado e o restaurante, juntando o balcão da peixaria a cozinha, para oferecer aos clientes uma verdadeira experiência gastronômica do mar até a mesa.
O MARE PESCE & VINO seguirá uma paleta de vários tons de azul e mosaicos que remetem as artes italianas do Sul da Itália, em forma de isca de peixe geométrico. Haverá também uma grande lousa com as sugestões de pratos do dia e os peixes mais frescos do mercado prontos para serem levados para casa.
O destaque ficará por conta do balcão, de onde o chef poderá ser visto fazendo os cortes de peixe mais frescos e os melhores crudos italianos, tudo à frente da clientela.
Um dos pontos primordiais do MARE PESCE & VINO será a qualidade dos ingredientes. Para isso, o Eataly buscou pequenos fornecedores locais de pesca sustentável, como o Amaral, do Rio de Janeiro, que se preocupa com a pesca ecologicamente correta e o cuidado com o manuseio e transporte dos produtos. Contra a pesca predatória de peixes brasileiros, o Eataly trabalhará de acordo com a sazonalidade dos produtos, garantindo que apenas os melhores e mais frescos peixes da estação cheguem aos clientes.
Todo cuidado poderá ser visto no cardápio que evidencia a tradição do crudo italiano. “São Paulo já tem uma forte ligação com o peixe cru pelas influências japonesas na cidade. Nós vamos trabalhar técnicas de corte de peixe italianas com o melhor produto que o Brasil nos oferece nesse mix cultural e gastronômico”, conta o chef à frente do Mare, Thiago Saldiva. Com passagens por restaurantes como o La Table de Joel Robuchon, L’Arpége e Le Dôme du Marais, em Paris, atualmente Thiago é sous chef executivo do Eataly

As receitas italianas com toques modernos e que valorizam 100% a matéria prima vinda da costa brasileira são divididas em quatro partes do cardápio. Na sessão de Crudos, o cliente poderá escolher entre os peixes do dia, como pargo, atum, linguado; moluscos, como lula e povo; crustáceos, como camarão e cavaquinha ou ostras do balcão e combinar com uma das seis opções de marinadas, como a sugestão de azeite, limão cravo, gengibre e flor de sal.
La Barca di Capri, serve até três pessoas e traz uma seleção pré-definida dos melhores peixes do mercado contendo fatias de peixe, camarões, lulas marinadas além de molhos e guarnições. Na seção intitulada Le Nostre Interpretazioni, circulam sugestões como o Carpaccio de camarão rosa, romã, tangerina, manjericão, dill, palmito pupunha, azeite extra virgem e flor de sal ou ainda Atum cru levemente defumado, azeite, mostarda de Cremona e amêndoas.
Finalizando, I Piatti da cozinha, traz opções de antipasti como o Polvo grelhado na chapa com vinagrete de feijão, açafrão e azeitonas; pratos principais como Raviolone recheado com cavaquinha, zabaione di Prosecco e limão, cebola roxa e alho-poró caramelizados e ainda segundo prato como o Peixe branco na brasa, molho agridoce de carne e gengibre, spaghetti frito de batatas e folhas crocantes.
Para acompanhar, uma carta de vinhos italianos com uma seleção de mais que 50 vinhos e o primeiro bar de coquetéis do Eataly, com Gin Tônica, Aperol Spritz, Negroni e Negroni Sbagliato, todos no valor de R$ 30, cada.  
“Esse será um lugar que une a ideia primária de qualidade de produto e da simplicidade da técnica de produção dos pratos. Esse restaurante é a exaltação do Eataly”, completa Luigi Testa, diretor geral do Eataly Brasil. 

Informações  e imagens concedidas pela Eataly e  pela atenciosa Maria Carolina Contrasti da TAO Public Relations