SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Victorinox lança o Wine Master Damast Limited Edition 2019




Os vinhos finos merecem uma ferramenta criada com perfeição. E para fazer esta honra, a Victorinox lança o Wine Master Damast Limited Edition 2019. Esse canivete é fabricado com uma sofisticada lâmina de aço Damasco e,  talas de madeira de carvalho defumado com oxidação individual que reproduz a madeira usada em tradicionais barris de vinho. É o companheiro de confiança dos sommeliers profissionais, gourmets amadores e colecionadores. O fato de possuir apenas 6.000 peças disponíveis em todo o mundo, faz deste canivete um item de desejo para consumidores refinados.

Um saca-rolhas extralongo com rosca de cinco voltas evita que a rolha se quebre e uma ferramenta combinada exclusiva abriga uma alavanca em duas etapas para desarrolhar, além de um abridor de garrafa. O canivete de bolso integrado possui um cortador de lâminas com bico serrilhado e uma grande lâmina com trava, ideal para cortar o queijo ou outros petiscos culinários.

O canivete Wine Master Damast Limited Edition 2019 pode ser encontrado nos pontos de venda da Victorinox pelo Brasil e no site www.victorinoxstore.com.br pelo valor médio de R$ 2.999,00.

Victorinox: (11) 5584-8188
#myvictorinox

Informações à imprensa: Tema Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário