SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 4 de junho de 2019

Argentina confirma participação na Provino 2019



Produtores da Argentina, país que protagoniza a elaboração de vinhos na América do Sul, confirmaram sua participação na Provino 2019 – Feira Profissional de Vinhos e Destilados, que será realizada entre 15 e 17 de outubro, em São Paulo.

Idealizada para promover os negócios no setor vitivinícola, a feira é direcionada integralmente ao público profissional e atende a umademanda do mercado latino-americano por um encontro de qualidade com foco exclusivo nos negócios da indústria de vinhos e destilados.

Entre as vinícolas argentinas que desembarcarão na capital paulista para a Provino, destaca-se a Bodega Budeguer, localizada na região de Mendoza. Ali, além de elaborar vinhos de diferentes personalidades, a Budeguer conta com a mais moderna tecnologia de processamento, uma imponente sala subterrânea de barricas e uma galeria de arte onde é possível degustar os vinhos e apreciar as peças.

A participação da Argentina na feira também será marcada pelo lançamento da BottleHub, primeiro marketplace B2B de bebidas da América Latina, que permitirá aos profissionais do setor (restaurantes, bares, wine stores, empórios, hotéis, catering e sommeliers)centralizarem todas as suas compras de vinhos e destilados em uma única interface. A apresentação da ferramenta será realizada no espaço da BottleHub no evento e durante uma palestra no Provino Fórum.

A Provino tem como meta se tornar uma importante plataforma para o contato entre produtores e importadores de diversos países com distribuidores, sommeliers, comerciantes e importadores do Brasil e da América Latina. Além do intercâmbio com os principais nomes da indústria mundial, os profissionais vão fazer negócios, aprimorar-se profissionalmente e ampliar o network.

É com esse objetivo em mente que a feira vai trazer importadores da Colômbia, Peru, México e Panamá, e realizará fóruns e painéis que vão tratar de temas práticos do mercado, como venda de vinhos e destilados, negociações, importação e exportação.

A Provino é um projeto idealizado por Malu Sevieri, Rico Azeredo e Christian Burgos. Os dois primeiros possuem mais de 10 anos de experiência na organização de feiras profissionais e em representação da Messe Düsseldorf, organizadora da já famosa ProWein. Christian Burgos é presidente da Inner Group, reconhecido nome na indústria nacional e internacional de vinhos.

Provino 2019 – Feira Profissional de Vinhos e Destilados
De 15 a 17 de outubro de 2019 (terça a quinta)
Das 13 às 20 horas
Transamerica Expo Center - São Paulo
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro
Informações: www.provino.com.br | info@provino.com.br
Informações concedidas pela assessoria de imprensa: CH2A Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário