SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Bodega Garzón traz Francis Mallmann ao Rio Gastronomia, edição 2017.



Informações imprensa: Cristina Neves Comunicação & Eventos

Bodega Garzón, um dos mais arrojados projetos vinícolas do mundo, traz ao Brasil o renomado chef de cozinha Francis Mallmann. Consultor do restaurante da vinícola, Mallmann vem ao Brasil para participar do evento Rio Gastronomia, organizado e promovido pelo jornal O Globo.


As Apreciadoras de Vinhos tiveram  a oportunidade de conhecer o renomado Chef quando fomos ao Chile este ano : 

Nos deliciamos com um prato maravilhoso no restaurante do Chef:

Constituído de palestras, workshops e degustações, a participação de  Mallmann promete ser um dos pontos altos do evento neste ano. Sua participação, já com os ingressos esgotados, servirá para contar um pouco de sua experiência neste incomparável restaurante de Garzón, além de uma harmonização com os vinhos e azeites da vinícola. A palestra contará, também, com a presença de Christian Wylie, Managing Director do Grupo Garzón e do enólogo German Bruzzone.

SERVIÇO:
O GLOBO - Rio Gastronomia 2017
* Prova de Vinhos Uruguaios – Bodega Garzón – sábado 5 de agosto às 15h30
* Bodega Garzón traz Francis Mallmann  – A Carne é forte – sábado 5 de agosto às 19h30




A Bodega Garzón é uma propriedade familiar emergente no encantador país do Uruguai, liderada por Alejandro P. Bulgheroni, que produz vinhos finos de primeira qualidade, de limitada produção elaborados a partir de videiras plantadas em parcelas de cultivo sustentável. A Bodega Garzón é a primeira adega no mundo que visa atingir a certificação LEED para todas suas instalações, desde a produção de vinho até a hospitalidade. 
Para mais informações visite www.bodegagarzon.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário