SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

domingo, 13 de janeiro de 2019

Receita de Ceviche, Risoto de Palmito e para harmonizar espumante SALTON FRIZZ PROSECCO


Adoramos novos sabores e novas sensações, então fizemos uma receita muito gostosa de ceviche:
Misturar:
salmão  cru picado( quantidade à gosto), uma colher de chá do suco do limão, meia polpa de um maracujá, meia xícara de manga picada, meia xícara de abacate picado, meio tomate picado sem a polpa, cebola picada à gosto.Após colocar azeite, sal do Himalaia,  pimenta do reino, pimenta biquinho picada e uma colher de chá de molho de Romã. Deixar na geladeira e servir.
Aqui cortamos o maracujá e limpamos deixando para colocar o ceviche dentro, decoramos com manjericão e pimenta biquinho. Ficou um charme e delicioso!



Para o prato principal: Risoto de palmito. Utilizamos a receita  da Izabel do Masterchef e  colocamos palmito na receita, e decoramos com alecrim, pétalas de rosas e salsinha.


O espumante escolhido foi o :

SALTON FRIZZ PROSECCO

Elaborado 100% com uvas da variedade Prosecco, o vinho sofre duas fermentações: na primeira obtém-se álcool enquanto na segunda, em autoclaves - tanques de aço inox hermeticamente fechados - resulta no perlage, através do gás carbônico naturalmente obtido. Fresco e delicado, tem aroma floral, com notas de jasmim e flor de laranjeira, além de aromas de frutas brancas, como maçã e pera, assim como cítricos. Leve, sutilmente adocicado e refrescante

Nenhum comentário:

Postar um comentário