SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Feliz Ano Novo das Apreciadoras de Vinhos "Luz e Brilho do Amanhã".


As Apreciadoras de Vinhos  acreditam  como você passa o último e primeiro dia do ano será o ano inteiro, então sempre gostamos de passar em grande estilo essas datas.
Como a magia da vida esta em agradecer, primeiramente agradecemos a vocês leitores que fizeram e fazem parte desse blogger e por vocês serem tão especiais desejamos um 2019 repleto de magia, esperança, saúde, felicidade, amor e sempre muitos motivos para brindar a vida.

Vamos aqui dividir com você um pouco dos nossos momentos 2018/2019 e sempre sejam bem vindos por aqui!
As Apreciadoras de Vinhos começaram com um Pré Reveillon com o show do Diogo Nogueira, um cantor incrível que tem uma afinação e voz impecáveis. Abaixo uma das músicas  que mais gostamos "Pé na areia":

Após o show do dia 30/11, começamos o dia 31 com um almoço especial( bacalhau na panela de barro e  o champagne Veuve Clicquot: Esse Champagne foi escolhido especialmente, pois em 1772 inaugurou a casa de champagne e em 1805 o fundador faleceu e surgiu a Veuve Clicquot ( Viúva Clicquot) que com força e determinação conquistou o mundo  com seu champagne.
 E assim, como estamos em um ano de transições desejamos para todos nós a força e determinação da Veuve Clicquot para 2019, um champagne  muito especial!

Após o almoço, tivemos um jantar muito especial no Casa Grande Hotel com o tema "Luz e Brilho do Amanhã":Este hotel é incrível e você pode participar só da festa, que foi o que fizemos. Há um coquetel a partir das 22h30 a beira da piscina com banda ao vivo e a meia noite o show de fogos.
Após tem a ceia de réveillon  com DJ , inclusive esta ano contou com a incrível DJ Cla Pessoa.


























 Vamos as bebidas servidas:

Espumante Norton Extra Brut-Espumante Argentino(Lujan de Cuyo), aroma de frutas.Uvas:Chardonnay e Chenin Blanc.


Vin C'est La Vie   Branco-Uvas(Chardonnay e Sauvignon Blanc), vinho francês projeto paralelo do enólogo da Maison Albert Bichot, Alain Serveau, na Região do Languedoc.Não passa por barrica.

Vin C'est La Vie  Tinto- Uvas(Pinot Noir e Syrah), Notas de cerejas e sutil pimenta preta.Vinho Francês. Não passa por barricas.






Muita luz, muito brilho  e tudo de melhor em 2019 para todos nós!
Imagens e vídeos:Apreciadoras de Vinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário