SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Tour e Degustação de Vinhos no Languedoc


Tour e Degustação de Vinhos no Languedoc

A InVini nos dias 30 de setembro a 02 de outubro de 2016 esta fazendo um tour com degustação no coração das vinhas de Languecoc.

Sexta-feira, 30 set: Voo Charleroi-Nîmes, visitar e degustação no Clos Bagatelle em Saint-Chinian, a degustação de vinhos no Château Bouis (Gruissan), jantar no Paparazzo, de frente para a praia de Gruissan.

Sábado, 1 out: tour, degustação e jantar medieval na Abadia de Fontfroide, visite o domínio Dondona Villa em Montpeyroux, jantar de degustação no local de Montpeyroux na companhia de vinicultores.

Domingo, 2 out: Colheita no Villa Dondona,  refeição, área de degustação Coston (Terrasses du Larzac) e vôo Montpellier-Charleroi. Se a colheita não for possível, ele será substituído por uma visita ao vinhedo Coston para Puecharbon e um piquenique.

Viagem é fornecido por microônibus de 9 pessoas, o número de participantes é limitado a 16.

Toda a estadia é oferecido por um preço aproximado de € 450 por pessoa, voos, alojamento, transferes, excursões e refeições. Com base nos preços apresentados pelos diferentes intervenientes (Ryanair ...) e sujeito a ajustes até a confirmação não foi comunicada a você.

Mais informações

http://www.in-vini.com/visites-et-degustation-de-vins-dans-le-languedoc

Nenhum comentário:

Postar um comentário