SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Eventos pelo Brasil e pelo mundo


VINHOS DO ALENTEJOestão de regresso ao Brasil para quatro grandes provas. Em destaque estarão alguns dos vinhos mais conceituados da região alentejana, desde os rótulos já icônicos no mercado brasileiro aos novos lançamentos. 

Porto Alegre (Sheraton Porto Alegre Hotel) é a primeira cidade a receber a iniciativa, seguida do Rio de Janeiro (Windsor Florida), Vitória (Hotel Senac Ilha do Boi) e São Paulo (Intercontinental São Paulo Hotel).

UVVA – Universo do Vinho Verde Amarante, que se realizará no Claustro do Convento de S. Gonçalo, surge pela primeira vez no calendário e promete já afirmar-se como a grande celebração do Vinho Verde.

Enaltecer o que de melhor se cria na região é o mote. O Vinho Verde é, naturalmente, o produto de excelência mas estará muito bem acompanhado pela nobreza da gastronomia regional. UVVA contará ainda com uma dinâmica programação: realização de sessões deshow cooking com chefes de cozinha premiados, conversas sobre o vinho com experientes enólogos, atuações de dj e graffiter.

UVVA- UNIVERSO DO VINHO VERDE AMARANTE - 9 A 11  DE SETEMBRO/ AMARANTE - iniciativa  da Câmara Municipal de Amarante com produção EV- Essência do Vinho e parceria da Comissão Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.











Fiquem ligados na nossa página, pois muitos eventos estão por vir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário