SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 26 de julho de 2016

VINEXPO TOKYO - 15 /16 de Novembro de 2016


As Apreciadoras de Vinhos estão em contato direto com a imprensa nacional e internacional para poder passar para você leitor os melhores eventos de vinhos, champagnes, espumantes ao redor do mundo.
Em contato com a  imprensa Vinexpo, iremos passar para você o melhor, então segue a dica:

Em 15 e 16 de novembro de 2016, a Vinexpo dá nomeação para os exportadores de vinhos e bebidas em Tóquio para impulsionar seus negócios no país do sol nascente.O evento especialmente concebido para atender a demanda japonesa terá lugar no Hotel Prince Park Tower, no coração da Zona empresarial de Tóquio.
Através de um consumo de vinho crescente no mercado japonês tornou-se novamente um mercado muito dinâmico, 2.793 000 de hectolitros no valor de 176,28 millões de ienes (1,41 milhões de euros), um aumento de 3,6% em volume e 4,2% em valor em comparação a 2014.

O Japão inclui 178.000 pontos de venda espalhados pelo arquipélago, uma extensa e diversificada rede de distribuição.

A forte demanda  por vinhos e bebidas no Japão, torna ele um destino preferido para os produtores de vinhos e bebidas.Através  da Vinexpo Tokyo, que atrai mais de 4.500 visitantes profissionais, o evento oferece uma oportunidade importante  e única.

Querem saber um pouco mais sobre a capital japonesa:
Tokyo é marcado por uma cultura rica e diversificada, com forte dinamismo comercial.Mercado sofisticado de vinhos e bebidas, o Japão é caracterizado por clientes exigentes com gosto aguçado e requintado.
Tokyo tem mais restaurantes com estrelas Michelin do que Paris, Londres ou Nova York. Vinhos e bebidas terá seu lugar na mesa.

Informações gerais concedidas: Presse Vinexpo Tokyo

Quer participar e saber mais informações:http://www.vinexpotokyo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário