SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Grand Hyatt São Paulo promove evento de degustação do Porto, Jerez e Fortificados


As Apreciadoras estão em contato direto com a imprensa dos melhores eventos de vinhos,  champagnes, espumantes, então  segue a dica :

O renomado Hotel Grand Hyatt São Paulo no dia 19 de Julho terá um evento com harmonização de vinhos com a culinária japonesa.

Espanha e Portugal serão os temas da terceira edição do ano Grand Hyatt Wine Club.

Um dos destaques deste encontro é a região do Douro, com seus celebrados vinhos do Porto, reconhecidos mundialmente por suas características singulares, como a doçura, o elevado tero alcoólico e a cor.Os participantes poderão conferir as informações sobre a bebida, bem como suas harmonizações. E para deixar a noite mais interessante o restaurante japonês Kinu estará presente com menu exclusivo para que o público possa degustar uma inusitada combinação entre a bebida e a gastronomia japonesa.

A terceira palestra contará com uma palestra especial de Antonio Bravo, Sommelier da Qualimpor, uma das maiores importadoras de vinhos portugueses do Brasil.

Além de apreciar os vinhos do Porto, o público terá a oportunidade de degustar outros rótulos de Jerez e Fortificados que harmonizam muito bem com o inverno, confira algum deles Jerez Fin El Maestro Sierra; Fuerza Monastrell Cabernet Sauvignon, entre outros rótulos espanhóis.

Informações 3a_ edição Grand Hyatt Wine Club:
(11)2838-3147

Nenhum comentário:

Postar um comentário