SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 22 de abril de 2016

São Paulo realiza o 4º Malbec World Day : Dia 28 de abril / das 18h às 23h



As Apreciadoras de Vinhos estão sempre divulgando para você leitor os melhores eventos de vinhos, espumantes, champagnes ao redor do mundo, então como mencionamos em postagens anteriores esse mês de Abril é comemorado o Malbec World Day em vários países e a capital paulistana não poderia deixar passar esse evento em branco, então vai a dica :

Estamos em contato direto com a imprensa do evento e  no dia 28/04/2016 acontecerá a quarta edição do Malbec World Day/ SãoPaulo. Trata-se de um evento de âmbito internacional realizado em mais de 60 capitais e cidades, como Nova York e Hong Kong, celebrando  os vinhos argentinos dessa uva com direito a livre degustação. Uma experiência tanto gourmet, quanto festiva, que reúne cerca de mil pessoas.

Em 2016 a versão paulistana será  no Vila Butantan, onde vinícolas argentinas, tanto clássicas como novas estarão presentes e oferecem ao público Malbecs nas categorias jovens, concentrados, blends de Malbec e seleção de brancos, rosados e espumantes.É uma importante oportunidade dos produtores apresentarem seus lançamentos e também marcar ainda mais o prazer pela bebida.

No evento será mais valorado o paladar o que conta com a contemporânea gastronomia de rua.Da cozinha brasileira, passando por ceviches e burgers, até os doces portugueses, os foods vão apresentar suas sugestões elaboradas especialmente para a noite.

Enquanto o público degusta, wine talks -bate papos com média de duração de 20 minutos entre experts e o público em geral acontencem. A pitada de entretenimento fica com atrações perfomáticas e a presença dos Djs Gabriel Salvia e Dre Guazelli, acompanhando de um sax.

Vinícolas Participantes: ALFREDO ROCA BODEGA Y VIÑEDOS / ALTA VISTA / BODEGA DEL FIN DEL MUNDO -PATAGONIA ARGENTINA/CASA BIANCHI/ CHAKANA/ DONÃ PAULA/ FAMÍLIA ZUCCARDI/FECOVITA/ KAIREN/ LA RURAL-RUTINI WINES/ PULENTA ESTATE/ RENACER/ TERRAZAS DE LOS ANDES/ TRAPICHE/ VIÑA COBOS/ VICENTIN

Ficou interessado e quer saber mais informações de como participar :Telefone: (11) 5505-1013/ ramal 121 ou acesse sabiar.com/ ingresse.com.br/semhora.com.br

http://malbecworldday.com/pt/event/malbec-world-day-san-pablo-2016/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário