SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 4 de abril de 2018

QUINTA DO CRASTO COLHEITA 1998: UM NOBRE VINHO DO PORTO - Lançamento no Brasil em quantidade limitada



A Importadora Qualimpor traz ao Brasil, em quantidade limitada, o vinho Quinta do Crasto Colheita 1998, um Porto Tawny produzido a partir de uma única colheita e com uvas provenientes das Vinhas Velhas de Crasto, vinícola localizada em pleno Vale do Douro, a mais exuberante e antiga região regulamentada do mundo. Este Porto Colheita é um vinho raro e especial, pois foi elaborado como uma homenagem da quarta geração da família ao filho do fundador da Quinta do Crasto, Fernando  Moreira d' Almeida, um grande entusiasta da produção de Porto.Além disso, este vinho atingiu a maturação em antigos cascos de carvalho desde o ano da vindima até seu engarrafamento, permanecendo assim durante 18 anos em processo de envelhecimento.
Notas de degustação: apresenta uma excepcional complexidade aromática, destacando-se frescas notas de mel, casca de laranja e frutos secos. No paladar é cativante, evoluindo para um vinho de grande estrutura, de taninos muito sedosos. Um vinho harmonioso, com final elegante e muito persistente.

Ele pode ser encontrado nas principais lojas especializadas do país e também diretamente na Qualimpor pelo preço de R$528,00(garrafa de 750ml).

Sobre a Quinta do Crasto: a Quinta do Crasto, S.A. é uma empresa portuguesa – PME Líder 2015 – produtora de vinhos do Douro e do Porto, sedeada em Gouvinhas, conselho de Sabrosa, ao norte de Portugal. Localizada no Douro, a mais antiga região vinícola regulamentada do mundo e também classificada como Património Mundial pela UNESCO em 2001, o Crasto usufrui de condições excecionais para a produção de vinhos e de azeites da mais alta qualidade. Anualmente, a Quinta do Crasto produz um milhão e quatrocentas mil garrafas de vinho do Douro e do Porto de diversas categorias, 25% das quais destinadas ao mercado nacional e as restantes 75% destinadas à exportação para cerca de 40 mercados, localizados nos 5 continentes. Além dos vinhos, a Quinta produz ainda anualmente quarenta e cinco mil garrafas de azeite extra virgem a partir das azeitonas dos seus olivais cultivados em regime biológico, localizados na região do Cima Corgo e do Douro Superior



Importadora Qualimpor
(11) 5181-4492 

---
Mais informações:
Tema Assessoria de Comunicação
Gabriela Galvêz

Nenhum comentário:

Postar um comentário