SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

domingo, 8 de outubro de 2017

A Grand Cru Vinhos está com um stand de vinhos no Cirque Du Soleil Amaluna 2017.


As Apreciadoras de Vinhos sempre registram os melhores eventos e hoje fomos ao Cirque Du Soleil (Amaluna) e já que  quando o assunto é  melhores vinhos e espumantes, novos sabores e novas sensações estamos  registrando, hoje  iremos passar para você leitor nossos melhores momentos, dicas dos vinhos, espumante que estão à venda no evento do  Cirque Du Soleil.

Primeiramente cabe mencionar um pouco sobre o evento, afinal não estamos falando de qualquer circo.....e sim um dos melhores do mundo, com renome internacional.

A temporada no Brasil será curta, iniciou em São Paulo no Parque Villa Lobos dia 05/10 e depois irá para o Rio de Janeiro, caso quiser saber informações: https://www.cirquedusoleil.com/pt/amaluna


Registramos alguns momentos:





Após a iniciação ...vamos aos vinhos e espumantes. A Grand Cru Vinhos esta com um stand com as bebidas  no local e esta vendendo taças, assim muito mais acessível  para quem quer curtir o show e degustar uma taça de vinho ou espumante:














A importadora  está como fornecedora oficial de vinhos do Cirque du Soleil nesta temporada e  apresenta os seguintes rótulos:

Vinho Circus Malbec: Vinho Argentino Da Vinícola Escorihuela Gascón que tem anos de tradição.No nariz aroma  amadeirado, frutas vermelhas e caramelo.
Uva Malbec
Colheita a mão e fermentação em tanques de aço inoxidável.
http://www.escorihuelagascon.com.ar

Vinho Branco Vistamar Brisa Chardonnay:Vinho Chileno, vinho  com aromas de frutas tropicais, fresco, com toques de caramelo e baunilha.Uva Chardonnay


Espumante Nocturno Brut: Espumante Argentino,  esse espumante que degustamos durante o espetáculo. Fácil de beber, refrescante e remete a frutas frescas como maça, pêssegos, lichia.
Uvas: Chenin Blanc e Ugni Blanc.
 Aprovado!

Esperamos que tenham gostado e até a próxima postagem!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário