SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Thai Guarujá - Dica das Apreciadoras de Vinhos


Novos sabores e novas sensações sempre!As melhores dicas de verão para você curtir seu vinho e espumante serão sempre postadas aqui.
Quer conhecer um lugar lindo de frente para o mar que é um restaurante e no final da noite vira uma balada diferenciada, pois bem temos a dica certa para você.
A Thai Guarujá que fica no litoral sul de São Paulo é um restaurante de comida tailandesa com um cardápio diversificado, tem drinks com vinhos e espumantes e tem todo o charme de ter música ambiente e uma vista linda.
Uma das Apreciadoras de Vinhos sempre vai na balada que começa  à partir da meia noite, mas hoje em especial fomos nós 2  para curtir o restaurante e vai nossa dica:

Degustamos o Homus Thai:
Pasta de grão de bico com red curry servido com thai ckackers de suitee chili de green curry.Esta entrada é feita  com molho Nam Pla, que é um molho feito a partir de peixe.
De drinks degustamos:
a)Ma Muang Saowarot: Prosseco, nectar de manga, suco de maracujá, capim limão e pimenta vermelha;
b)Chao Phraya:gin, cointreau, suco de limão, suco de laranja batido com gelo.

Adoramos e a noite linda complementou com uma vista incrível e um delicioso som ambiente.
O cardápio é bem variado, inclusive há drinks bem interessantes como o Hong Her que vai vodka, vinho branco, suco de abacaxi e soda batida.
Por fim caso quiser ficar para a balada é só esperar chegar meia noite e Djs tops com um público diferenciado irão deixar a noite ainda mais agradável.

Então ..fica nossa dica para conhecerem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário