SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sábado, 30 de abril de 2016

Vinho Terra Silvestre - Agro Batoréu




O vinho escolhido hoje pelas Apreciadoras de Vinhos é o Terra Silvestre -Agro Batoréu, um vinho português com uvas Trincadeira(50%), Castelão (30%) e Aragonez (20%) -Vinho Regional do Tejo- Aveiras de Cima.
Nós tivemos a oportunidade de conhecer José Batoréu e sua mãe no evento dos vinhos do Tejo no Consulado Geral de Portugal, além da simpatia a qualidade dos vinhos merece ser mencionada pelas Apreciadoras de Vinhos.Para mostrar a qualidade, segue alguns prêmios da Agro Batoréu http://www.agrobatoreu.com/premios.html

Esse vinho Terra Silvestre tinto, com as uvas especificadas acima tem cor Rubi, aroma intenso a frutos vermelhos, sabor macio e aveludado.

Um vinho aprovado pelas Apreciadoras de Vinhos, inclusive quando fomos no evento do Consulado tivemos a oportunidade de mencionar cada uma das vinícolas do evento, e não se surpreendam se encontrarem esses deliciosos vinhos portugueses no Pão de Açúcar, pois o mercado dos Vinhos do Tejo estão em expansão pelo mundo e nós brasileiros não poderíamos deixar de ter acesso a esses deliciosos vinhos.

Quando verem o Terra Silvestre, podem experimentar ... uma delícia!Tim Tim e segue o nosso link do evento no Consulado para relembrarem com a  gente os melhores momentos.

http://apreciadorasdevinhos.blogspot.com.br/2016/02/caravana-dos-vinhos-do-tejo-no.html

http://www.agrobatoreu.com/

Um comentário: