SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Confraria Pão de Açúcar Guarujá Enseada e Casa Flora para clientes convidados.



As Apreciadoras de Vinhos são  assíduas em comprar vinhos no Pão de Açúcar Guarujá Enseada, sempre que vamos para o litoral. Como clientes e apreciadoras de um bom vinho sempre  somos bem atendidas pelo Sr. Oswaldo  muito atencioso e responsável pelo setor de bebidas, tanto que  em contato telefônico  ele convidou as Apreciadoras de vinhos para uma confraria com palestra e degustações da importadora Casa Flora para  clientes convidados , nós que sempre adoramos os melhores eventos que envolvam vinhos e diante da  grandeza e qualidade que tem o Pão de Açúcar aceitamos com muito gosto o convite.
No Pão de Açúcar Guarujá Enseada, o  sommelier Renato Lutgens foi o expositor  da Casa Flora momento em que  explicou muito bem os detalhes das uvas, de como beber, as regiões, foi didaticamente incrível.
 Rótulos  chilenos e argentinos foram degustados, dentre eles o vinho Nieto Senetiner, Malbec, ano 2013, Mendonza ; Vinho Santa Carolina, Cabernet Sauvignon, Reserva, Chile; Santa Carolina com uva carmenere, Chile.




Realmente foi uma deliciosa confraria que merece elogios ao Pão de Açúcar Guarujá Enseada e a Casa Flora. Registramos alguns momentos para dividir com vocês e gostamos dos vinhos, uvas fortes(Malbec e Carbenet Sauvignon), mas muito indicadas para o clima mais fresco que estamos com o outono, pelas fotos nota-se que houve bastante vinho  e muita fartura..uma delícia.Foi reservado um espaço no local onde os clientes convidados se sentavam e assistiam a palestra, dialogavam e trocavam idéias com o sommelier. 
Não podemos deixar de mencionar a atenção e organização do Sr. Oswaldo e  também da Janete  na confraria.Só elogios das Apreciadoras de Vinhos!!


                                            Apreciadoras de Vinhos com o simpático representante da Casa Flora


                                       
                                                                     Foto com o sommelier Renato Lutgens



Nenhum comentário:

Postar um comentário