SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Vinexpo em New York




Bordéus, 26 de fevereiro de 2018 - Apenas uma semana antes da abertura, a nova exposição comercial de vinhos e bebidas espirituosas do Grupo Vinexpo em Nova York está preparada para atrair uma grande variedade de compradores atraídos para a profundidade e diversidade do evento de dois dias.


A partir de segunda-feira, de 5 a 6 de março no Centro de Convenções Jacob K Javits, o evento foi esgotado há mais de três meses antes da abertura, com uma ampla mistura de países e empresas mundiais - líderes da indústria e produtores - participando.

A Vinexpo New York possui 500 expositores e espera atrair 2.500 para 3.000 compradores ao longo dos dois dias.

O programa apresenta um extenso programa de eventos, conferências e masterclasses. Dez masterclasses serão realizadas ao longo dos dois dias, com:

Degustações organizadas pelo Wine Australia, InterRhône, Crus Bourgeois du Médoc
Duas degustações de vinhos austríacos e espanhóis


Masters of Wine comentará uma degustação de "Vinhos Velhos versus Novo Mundo".

Uma degustação de Pinot Noir pela Decanter.

O programa planejado de eventos, fóruns de entrevistas e conferências em conjunto compreenderá um programa de educação aprofundado para aprender mais sobre as últimas tendências e regulamentos da indústria de vinhos e bebidas espirituosas dos EUA.

Instantâneo: o mercado dos EUA.
Os últimos dados globais da Vinexpo / IWSR revelam que os EUA são o mercado de vinhos mais valioso do mundo. Com valor de mais de US $ 36 bilhões em 2017, está pronto para crescer mais de 25% no período até 2021, chegando a mais de US $ 45 bilhões.


Os EUA estão borbulhando!
Em todo o mundo, o vinho espumante deverá crescer em média 2% ano-a-ano para 2021, conduzido predominantemente pela América do Norte / EUA. Os EUA estão preparados para suplantar o Reino Unido como o destino de exportação mais importante do mundo para todo o vinho espumante até 2021.

Espera-se que o Prosecco cresça mais nos EUA e, ao fazê-lo, os EUA estão previstos para se tornar o segundo maior destino de exportação da categoria, atrás do Reino Unido.

 Whisky é rei
Enquanto isso, a popularidade do whisky dos EUA não mostra sinais de queda no mercado interno. Em volume, o consumo de whisky dos EUA está crescendo e prevê-se que continue até 2021 em uma CAGR [taxa de crescimento anual composto] de 3,8% para 2021, para atingir 51,1 milhões de casos, de 42,5 milhões de casos em 2016.

* Fonte de dados: Vinexpo / IWSR International Wine and Spirits Trends

Nenhum comentário:

Postar um comentário