Bordéus,
26 de fevereiro de 2018 - Apenas uma semana antes da abertura, a nova exposição
comercial de vinhos e bebidas espirituosas do Grupo Vinexpo em Nova York está
preparada para atrair uma grande variedade de compradores atraídos para a
profundidade e diversidade do evento de dois dias.
A
partir de segunda-feira, de 5 a 6 de março no Centro de Convenções Jacob K
Javits, o evento foi esgotado há mais de três meses antes da abertura, com uma
ampla mistura de países e empresas mundiais - líderes da indústria e produtores
- participando.
A
Vinexpo New York possui 500 expositores e espera atrair 2.500 para 3.000
compradores ao longo dos dois dias.
O
programa apresenta um extenso programa de eventos, conferências e
masterclasses. Dez masterclasses serão realizadas ao longo dos dois dias, com:
Degustações organizadas pelo
Wine Australia, InterRhône, Crus Bourgeois du Médoc
Duas degustações de vinhos
austríacos e espanhóis
Masters
of Wine comentará uma degustação de "Vinhos Velhos versus Novo Mundo".
Uma degustação de Pinot Noir
pela Decanter.
O
programa planejado de eventos, fóruns de entrevistas e conferências em conjunto
compreenderá um programa de educação aprofundado para aprender mais sobre as
últimas tendências e regulamentos da indústria de vinhos e bebidas espirituosas
dos EUA.
Instantâneo:
o mercado dos EUA.
Os
últimos dados globais da Vinexpo / IWSR revelam que os EUA são o mercado de
vinhos mais valioso do mundo. Com valor de mais de US $ 36 bilhões em 2017,
está pronto para crescer mais de 25% no período até 2021, chegando a mais de US
$ 45 bilhões.
Os EUA estão borbulhando!
Em todo o mundo, o vinho
espumante deverá crescer em média 2% ano-a-ano para 2021, conduzido
predominantemente pela América do Norte / EUA. Os EUA estão preparados para
suplantar o Reino Unido como o destino de exportação mais importante do mundo
para todo o vinho espumante até 2021.
Espera-se que o Prosecco
cresça mais nos EUA e, ao fazê-lo, os EUA estão previstos para se tornar o
segundo maior destino de exportação da categoria, atrás do Reino Unido.
Whisky é rei
Enquanto isso, a popularidade
do whisky dos EUA não mostra sinais de queda no mercado interno. Em volume, o
consumo de whisky dos EUA está crescendo e prevê-se que continue até 2021 em
uma CAGR [taxa de crescimento anual composto] de 3,8% para 2021, para atingir
51,1 milhões de casos, de 42,5 milhões de casos em 2016.
* Fonte de dados: Vinexpo /
IWSR International Wine and Spirits Trends
Nenhum comentário:
Postar um comentário