SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Vinexpo Bordeaux e Wine Spectator apresentam "A Taste of Spain": A maior mostra de bodegas da Vinexpo na Espanha

As Apreciadoras de Vinhos  estão em contato com a imprensa da Vinexpo, então segue as novidades:

Partidos exclusivos de degustação de vinhos finos espanhóis com alimentos pelos melhores chefs da Espanha;
Programado para 19 de junho de 2017 em Bordeaux, França.

Bordeaux, França - 6 de janeiro de 2017 - A Vinexpo, principal exposição internacional de profissionais do vinho e das bebidas espirituosas, fez parceria com a Wine Spectator para trazer um novo e excitante evento gastronômico - "A Taste of Spain" - durante a Vinexpo Bordeaux 2017 A festa exclusiva terá lugar no Palais de la Bourse, no centro histórico de Bordéus, na segunda-feira, 19 de Junho, das 8 às 11 horas.
"A Taste of Spain está se configurando para ser um dos eventos mais provocativos e essenciais da Vinexpo Bordeaux 2017", disse o CEO da Vinexpo, Guillaume Deglise. "Estamos orgulhosos de trabalhar com o Wine Spectator para atrair um prestigiado line-up de bodegas para a exposição. Sua presença irá adicionar uma nova dimensão aos partidos Vinexpo e vai oferecer grandes oportunidades para os compradores internacionais ao longo do show. A degustação em si será uma obrigação para qualquer participante da Vinexpo. 

A Taste of Spain vai destacar os grandes vinhos da Espanha, o "País de Honra" da Vinexpo Bordeaux em 2017. Mais de 100 bodegas espanholas foram seleccionadas à mão pelo Wine Spectator para apresentarem os seus vinhos. Estes serão emparelhados com os alimentos preparados por 10 dos chefs mais célebres da Espanha, selecionados pelos co-presidentes culinários Ferran Adrià e José Andrés.
"A Wine Spectator tem o prazer de fazer parceria com a Vinexpo para mostrar os vinhos da Espanha, Country of Honor de 2017", disse Marvin R. Shanken, editor e editor da Wine Spectator. "Acreditamos que A Taste of Spain será uma referência para a indústria vitivinícola do país. Com um encontro sem precedentes de grandes produtores e principais chefs, este evento irá apresentar a riqueza ea diversidade da cultura mais dinâmica da Europa de vinho e gastronomia "

Como Wine Spectator's líder provador sobre os vinhos da Espanha por mais de 20 anos, tenho acompanhado a evolução dinâmica do país, em qualidade, estilo e diversidade", acrescentou o editor executivo da revista, Thomas Matthews. "As vinícolas que participam de A Taste of Spain foram selecionadas pela Wine Spectator para mostrar a qualidade, diversidade e história da indústria. Na minha opinião, nenhuma outra região vinícola do mundo conseguiu um balanço tão impressionante de tradição e modernidade, revalorizando antigos terroirs, explorando uvas indígenas e usando técnicas modernas para fazer vinhos excitantes e distintivos ".
Uma lista parcial de bodegas participantes inclui:

Aalto/Abadía Retuerta/Alejandro Fernandez/Alión/Altanza/Alto Moncayo/Alvaro Palacios
Áster

Baron de Ley/Belondrade y Lurton/Bodegas Aragonesas/Bodegas Barbadillo/Bodegas Franco Españolas/Bodegas y Viñedos Carlos Moro/Borsao/Campo Eliseo/Carchelo/Casa de la Ermita/Castaño/Cellar Vall Llach/Clos Mogador/Contino/CVNE

Dinastia Vivanco/Dominio Basconcillos /Dominio de Atauta/Dominio de Pingus/El Coto de Rioja/ EmilioMoro /Farina/Fillaboa/Finca Allende/Finca Mas d'en Gil/Freixenet/Godelia/Gonzalez/Byass/Gramona/Grans Muralles/Grupo Codorníu/Hacienda de/Arínzano/Huerta de Albala/La Rioja Alta/LaFou/Lagar de Cervera/Lan/Luzón/Macan/Marqués de Caceres/Marqués de Griñon/Marqués de Murrieta/Marqués de Riscal/Marqués de Vargas/Mas/Martinet/Matsu/Montecillo/Muga/Navarro Lopez/Numanthia

Pazo de Señoras/Perpetual/Pintia/Principe de Viana/Protos/Rafael Palacios/Ramon Bilbao/Rolland/Galarreta/San Roman/Terras Gauda/Teso la Monja/Torres/Valdelosfrailes/Vega Sicilia/Viña Albali/Viñas del Cenit/Viñedos Alonso del Yerro/Viñedos de Paganos/Volver

Sobre Vinexpo
Fundada em 1981, a Vinexpo é a principal feira mundial de profissionais do vinho e bebidas espirituosas e um parceiro para a indústria do vinho e das bebidas espirituosas em todo o mundo. Vinexpo é realizada em Bordeaux em anos ímpares. Desde 1998, Vinexpo Hong Kong (anteriormente conhecida como Vinexpo Ásia-Pacífico) ocorreu em anos pares, e em 2014, a Vinexpo expandiu-se para o mercado japonês com a estreia da Vinexpo Tokyo, também realizada em anos pares. Os dois se tornaram exposições importantes da indústria na Ásia. Antes de cada exposição, Vinexpo comissão estudos sobre questões específicas da indústria e apresenta os resultados em conferências em todo o mundo. Desde 1999, produziu um estudo de mercado mundial com uma perspectiva de cinco anos, bem como uma variedade de relatórios de tendências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário