SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Wine Dinner com vertical de dez safras de Château Mouton Rothschild Década 80

As 10 safras da década de 1980 do famosos vinho, considerada a melhor década de todos os tempos estarão em 2 eventos únicos.
Dois wine dinners muito especiais acontecerão nos dias 25 e 26 de outubro no Restaurante Fasano São Paulo. Trata-se de um jantar harmonizado, num dos melhores restaurantes do Brasil, com uma vertical dos míticos vinhos Château Mouton Rothschild. Emais, uma vertical de 10 safras que cobrem a década de 1980, ou seja, a melhor década de todos os tempos. Pela primeira vez no Brasil será possível provar num único jantar as 10 safras deste vinho que é um dos mais desejados do mundo.

O evento organizado pela importadora Clarets, que entrou em operação no país em 2012, tem parceria com o Hotel Fasano para este evento. A curadoria e apresentação dos vinhos será do sommelier Manoel Beato.
Fundada e administrada por Guilherme Lemes, apaixonado por vinhos e entendedor da área, a Clarets vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de vinhos de alta gama e rótulos que estão sempre entre os mais comentados no mercado de luxo.
O jantar terá menu elaborado pela equipe Fasano com 3 pratos principais e uma seleção de queijos no final. A recepção será com champagne Cristal Brut 2007; os pratos principais serão harmonizados com 10 taças, cada uma com 50 ml de cada safra Château Mouton Rothschild. A seleção de queijos será acompanhada de 1 taça de Château d'Yquem safra 1995. O valor do jantar é de R$ 5.490,00
Reservas:Hotel Fasano 011 3150-5555.

Informações e imagem:Cristina Neves Comunicação &Eventos



Nenhum comentário:

Postar um comentário