SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Art des Caves promove 9ª edição do Mania de Vinho dia 12 de Maio de 2015.

As Apreciadoras de Vinhos receberam um e-mail de um evento que promete agitar São Paulo e aguçar os apaixonados por vinhos.Ficaram curiosos, então fica a dica somente para os leitores da nossa página :

A Arts des Caves inicia no  próximo dia 12 de Maio a 9 edição do Mania de Vinho, com descontos de até 50% em rótulos de diversos países,  assim clientes, demais convidados, entre eles sommeliers, arquitetos e decoradores serão recebidos no 3 piso do D&D Shopping em São Paulo ( o maior centro de decoração e design da América Latina), para degustação dos títulos em promoção.

Na lista de importadoras estão nomes como Obra Prima, Inovini, Mistral, Calix, Dominio Cassis, Ravin, Bodegas, W&W Wine, Moet Hennessy, Expand e Weinkelle..

Além disso, parceiros exclusivos da Art des Caves no Brasil foram selecionados para o momento, como a chilena Malco e a espanhola Pinna Fidelis. A importadora da Espanha, inclusive, contará com a presença de sua Sales Manager, Nati Calvo Herrero, que vem diretamente do país para o encontro.
Será realizada, também, uma saborosa degustação de chocolates da marca belga Guylian, apresentada pela importadora Franco-Suissa, que também terá uma estação exclusiva de vinhos durante o Mania de Vinho.
O evento faz parte do já tradicional período de descontos oferecido pela Art des Caves, promovido todos os anos especialmente para os amantes da enogastronomia. Neste ano, a promoção será realizada do dia 12 a 31 de maio em três lojas físicas da Art des Caves. Para participar do evento, basta se cadastrar através do link:Evento Mania de Vinho 2015

Serviço Mania de Vinho
Data: 12 de maio
Horário: das 15 às 21 horas
Local: Piso Superior do D&D Shopping
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551 - São Paulo
www.artdescaves.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário