SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 28 de maio de 2015

3º Concurso de Enogastronomia com vinhos do Tejo no Brasil

As Apreciadoras de Vinhos sempre comunicam os melhores eventos e colocam  dicas para os apaixonados por vinhos, então hoje recebemos um e-mail de um concurso que promete despertar os sentidos e o interesse dos que adoram vinhos:

Foto:www.caravanadosvinhosdotejo.com.br
CVR TEJO (Comissão Vitivinícola Regional do Tejo) e a Wine Senses – empresa de assessoria e formação vínica do Brasil - promovem o ‘3º Concurso de Enogastronomia com vinhos do Tejo no Brasil’. Trata-se do único concurso que objetiva encontrar a melhor harmonização de prato, com vinho da região do Tejo.    O concurso é direcionado a chefs, sommeliers, garçons, representantes de importadoras e profissionais em geral, apaixonados por vinho e gastronomia, que pretendam criar e inscrever uma receita exclusiva, harmonizada com um vinho desta histórica e importante região vitivinícola de Portugal.

Foto :Wine Senses
As  melhores harmonizações serão agraciadas com cursos de vinho e kits de vinho do Tejo. A harmonização mais pontuada terá como prêmio uma viagem de estudo a Portugal, com José Carlos Santanita e equipe da Wine Senses, que há oito anos promove viagens enoeducativas por terras lusitanas. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas até o dia 30 de dezembro de 2015
Para participar basta entrar no Site: www.caravanadosvinhosdotejo.com.br  ou entrar em contato com caravanadosvinhosdotejo@winesenses.com.br- ou mesmo ligar para +55 11 3253 6693 e solicitar ficha de inscrição e regulamento.Os prêmios serão divulgados e entregues no ano posterior, no decorrer da ‘Grande Prova Anual com Vinhos do Tejo no Brasil’, que geralmente ocorre no mês de fevereiro (2016).

Fica a dica das Apreciadoras de Vinhos!!

Fontes: Wine Senses e Caravana dos Vinhos do Tejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário