SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 25 de julho de 2018

AXA Millésimes adquiriu hoje a Outpost Wines, localizada perto de Angwin, nas encostas mais altas da Howell Mountain em Napa Valley.


http://www.petit-village.com/en/content/axa-millesimes-vineyards-1

 AXA Millésimes e a família Dotzler têm o prazer de anunciar hoje a aquisição, pela AXA Millésimes, da Outpost Wines, localizada perto de Angwin, nas encostas mais altas da Howell Mountain, em Napa Valley. Christian Seely, diretor administrativo da AXA Millésimes, comenta: “Estamos procurando fazer uma aquisição em Napa Valley há algum tempo. Como produtores de vinho em Pauillac, Pomerol e Sauternes em Bordéus, em Tokaj na Hungria, no Vale do Douro em Portugal e em Nuits-Saint-Georges e Romanée-Saint-Vivant na Borgonha, estamos habituados a fazer vinhos em alguns dos maiores vinhas do mundo.


O Château Pichon Baron, em particular, produz uma das mais nobres expressões da uva cabernet-sauvignon em Bordeaux, e pareceu-nos lógico, quando pensamos numa nova aquisição, procurar uma vinha em Napa Valley, onde cabernet-sauvignon encontrou outra casa, e incontestavelmente outra grande expressão, um lugar onde é possível, como no Médoc, mas em um estilo bastante diferente, fazer alguns dos grandes vinhos de cabernet-sauvignon do mundo. Com isso em mente, procuramos uma propriedade de vinhedos em Napa Valley capaz de produzir vinhos com a dimensão de grandeza que estamos procurando, e ficamos emocionados ao encontrar os vinhos e as vinícolas de Outpost Wines há alguns meses. A família Dotzler, juntamente com seu enólogo Thomas Brown, conseguiu produzir vinhos verdadeiramente excelentes na Outpost Wines: primeiro identificou o potencial do terroir da vinha quando iniciou o projeto e, depois, pelos vinte anos de trabalho árduo e dedicação à excelência que trouxeram estes vinhos ao nível que eles alcançaram hoje. Estou muito feliz por eles terem concordado em vender a propriedade para a AXA Millésimes, e que a Outpost Wines agora pode se juntar à família de vinhedos excepcionais que possuímos e administramos. Também estou muito satisfeito que Frank e Kathy Dotzler estejam nos dando toda a ajuda na transição e que Frank tenha concordado em permanecer conosco em uma capacidade totalmente operacional após a aquisição, e que Thomas Brown também continuará a trabalhar conosco como nosso enólogo. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com eles para levar essa propriedade excepcional a novos patamares no futuro ”.

23 de julho de 2018 Frank Dotzler comenta:
 “Com a compra da True Vineyard em 1998, Kathy e eu embarcamos em uma jornada maravilhosa para tentar fazer vinhos no nível dos grandes vinhos que experimentamos ao redor do mundo. Juntamente com a nossa equipe excepcional, fizemos grandes progressos para atingir esse objetivo. Acredito que todos aqueles que contribuíram para o Outpost Wines têm muito do que se orgulhar. As uvas dos nossos vinhedos nos deram aquele senso único de lugar que só pode ser Outpost. Na esperança de levar os nossos vinhos a alturas ainda maiores, Kathy e eu decidimos adicionar o Outpost Wines à requintada formação na AXA Millésimes. Este extraordinário portfólio de vinhos, que inclui alguns dos grandes vinhos do mundo, está focado em um compromisso ilimitado com a excelência, que garantirá o melhor atendimento possível de nossos vinhos e da terra. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos amigos e apoiadores por fazer desta jornada um passeio verdadeiramente maravilhoso. Todos na Outpost Wines ficarão para ajudar a orientar o futuro. O melhor ainda está por vir. ”Para mais informações, por favor, entre em contato com: Corinne ILICA Diretor de Comunicação da Millesimes c.ilic@axamillesimes.com
Corinne ILIĆ
Directrice de la Communication / Communications Director
AXA Millésimes Gestion
Château Pichon Baron 33250 Pauillac

Château Pichon Baron www.pichonbaron.com
Château Pibran
Château Petit-Village www.petit-village.com
Château Suduiraut www.suduiraut.com
Domaine de l'Arlot www.arlot.com
Quinta do Noval www.quintadonoval.com / www.facebook.com/WeareNovalLovers
Domaine Disznoko www.disznoko.com / www.facebook.com/DisznokoTokaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário