SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Tudo o que você precisa saber sobre Le Dîner en Blanc

No domingo, 3 de junho de 2018, em um dos locais mais prestigiados de Paris, um imenso Le Dîner en Blanc reunirá cerca de 20,000 pessoas, metade das quais são de outros países, para jantar na mesma mesa. Estendemos esse convite a milhares de pessoas que, em todos os continentes, em mais de 30 países e em 80 das maiores cidades do mundo, desejam compartilhar o gosto da celebração conosco em elegância, alegria e amizade. No entanto, o Le Dîner en Blanc é muito mais do que apenas uma refeição coletiva: por algumas horas incríveis, uma magia especial permeia o local e envolve todos os presentes, fazendo com que tudo pareça mais bonito e o futuro pareça ainda mais brilhante... Feche seus olhos e apenas pense na alegria profunda que você sentirá quando estiver cercado por milhares de luzes cintilantes, deslumbrando seus olhos e encantando sua alma, ao longo desta noite parisiense excepcional. Esperamos que muitos de vocês respondam a este convite e se juntem a nós no dia 3 de junho de 2018 para compartilhar a magia.


Para você que nunca participou de um Le Dîner En Blanc, nosso primeiro ano foi em 2017 no Brasil e tivemos a oportunidade de saber mais sobre como funciona e os detalhes.
Primeiro você tem que ser convidado, caso não tenha sido pode entrar no site  e acompanhar qual lugar do continente quer participar e se cadastrar para após uma avaliação ser ou não incluso.
A partir do momento em que você é aceito, segue outras informações, todas serão fornecidas por e-mail, mas até a data você desconhecerá o local do evento...que é surpresa.
Os trajes são sociais e obrigatoriamente brancos, bem como talheres, pratos e detalhes da mesa. Eles irão te informar até a medida da toalha branca que deve levar.
As únicas bebidas que se pode levar são: vinhos, espumantes ou champagne e água.
Para entender melhor deixamos o link do nosso último Le Dîner en Blanc que tem mais informações:


Recomendamos se você gosta de surpresas, boa bebida, conhecer novas pessoas e glamour. Tim Tim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário