SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Dicas deliciosas para você brindar em grande estilo

Chegou à noite e quer fazer  algo rápido....que tal colocar futas, mel, cream cheese, queijo e um pão temperado para acompanhar um vinho tinto nas noites mais frescas.
O escolhido foi o Argentino Callia  com uvas Malbec, o rótulo tem as fases da lua, que outorga  sua marca  aos vinhos de Callia .Esta aprovado.Quer saber mais:

 Um projeto audacioso de renovação de uma antiga estrutura de vinificação no Vale de Tulum, uma das melhores áreas para produção de uvas de qualidade em San Juan, as Bodegas Callia se tornaram rapidamente uma referência pelo grande equilíbrio entre preço e qualidade. 
Direção do enólogo José Ruben Morales, vinhos de grande intensidade de fruta, maciez de taninos e equilíbrio de acidez são produzidos a partir de duas fincas que somam mais de 500 hectares de vinhedos.


Agora se quiser um aperitivo refrescante que tal pegar um picolé de fruta e misturar no espumante, fica perfeito para um dia quente  e todos irão se deliciar.
Aqui escolhemos o espumante Chileno 100% Chardonnay  Amaranta que combinou perfeitamente:
Amaranta tem uma cor amarela brilhante cativante, com bolhas pequenas e elegantes, que se elevam para formar uma coroa persistente. O paladar apresenta grande complexidade e harmonia, destacando sua frutificação e longo acabamento. O nariz tem um aroma intenso de frutas cítricas, como abacaxi e maracujá, acompanhado por um toque floral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário