SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Lançamento do Espumante Sperone Chill no Brasil


As Apreciadoras de vinhos estão sempre presentes nos melhores eventos de vinhos, espumantes, champagnes, proseccos e como não estar presente no lançamento de um espumante que promete fazer parte do verão brasileiro. Ficaram curiosos?Pois vale a pena experimentar os espumantes italianos Sperone Chill  que foram lançados hoje pela Interfood no Brasil, no   Buddha  SPA em Higienópolis, São Paulo.

Os dois lançamentos são:

Sperone Chill White: 100% uvas moscato, aroma frutas brancas, corpo leve médio, perfeito para aperitivos, canapés, sobremesas a base de frutas.
Sperone Chill Rose:100% moscato, aroma frutas vermelhas e toques florais, corpo leve médio, também ideal para aperitivos, sobremesas a base de frutas.
Desfrute os espumantes com 2 a 3 pedras de gelos.

O evento  de  divulgação da marca contou com um dia de SPA para desfrutar as delícias de relaxar com massagens saboreando um bom espumante. 



Foto:Apreciadoras de Vinhos e Rafael Martins: responsável pelo lançamento dos Espumantes Sperone Chill no Brasil

Em contato com o responsável pelo evento, o atencioso ( Rafael Martins) esse nos informou que o lançamento  não poderia deixar de ser a cara do verão, que representa um clima para relaxar, curtir, por isso o local escolhido para lançar os produtos foi o Buddha Spa em Higienópolis, São Paulo.

Além disso Rafael nos informou que o produto  promete ser a novidade do verão brasileiro e estará em breve nos mercados em geral.
As Apreciadoras de Vinhos provaram e aprovaram!!

 A Sperone esta há vários anos no mercado, então a confiança no produto é garantida, há 4 gerações a família Sperone mantém sua tradição.

Segue uma curiosidade sobre a marca:A vinícola Sperone nasceu pelas mãos de Antonio Sperone em 1920, quando iniciou sua jornada em um pequena loja, a qual vendia vinhos a granel para o consumidor. A partir de uma grande oportunidade no sul da Itália, passou a comprar uvas e produzir seu próprio vinho em grande quantidade na Puglia e por fim passou ter apoio e ajuda do filho para dar continuidade em sua produção.
Durante o período pós guerra o neto de Antonio, mudou-se para Milão e retomou os negócios da família, construiu uma nova fábrica e começou a produzir espumantes e vinhos finos.
Em 1965 abriram nova adega (Vinícola Tenute Neirano) a fim de desenvolver e produzir uma linha de produtos de alta qualidade em Monteferrato, no Piemonte.

O grupo Sperone -Neirano  tornou-se um dos principais produtores de vinhos italianos, possuindo 30 hectares de vinhedos, produzindo 15 milhões de garrafas anuais, exportando para mais de 48 países.

Estamos falando de uma marca de renome mundial e falar sobre um lançamento de um produto dessa marca fica fácil, pois é qualidade garantida.

Agora voltando ao Brasil..segue abaixo  alguns registros do evento.Esperamos que tenham gostado da dica das Apreciadoras de Vinhos.Tim Tim!!






















Primeira foto:Apreciadoras de Vinhos  com a atenciosa Taís Lopes;
Segunda Foto:Apreciadoras de Vinhos com Milena e  Maurício do Buddha SPA.




Brindes do evento:2 garrafas desse delicioso espumante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário