SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

domingo, 8 de novembro de 2015

Rooftop Party Gato Negro no Brasil




As Apreciadoras de Vinhos estiveram no evento Rooftop Party Gato Negro no Brasil, a marca chilena  Gato Negro tem história e é conhecida no mundo inteiro. No evento   os vinhos servidos que são  ditribuídos com exclusividade pela Interfood foram os: Cabernet Sauvignon, Carmenere, Merlot, Malbec, Pinot Noir, Chardonnay e Sauvignon Blanc, além dos vinhos tiveram as bebidas ( Sangria e Cleriquot) e um open food  com croquetes, bolinho de bacalhau, mandioca frita, mini bruschettas de brie e Parma, creme de mandioquinha com camarões, creme de abóbora com erva doce, ravioli de mozzarela de búfala com limão siciliano, pomodori e basílico, risoto de gorgonzola, pera e nozes, risoto de funghi e trio de brigadeiros de colher - chocolate, nozes e capim santo.


O evento já aconteceu  em diversos países como Colômbia, México, Finlândia e Oslo, e ontem esteve aqui no Brasil.
Tivemos a oportunidade de fazer algumas perguntas ao  organizador do evento  ( Gianfranco Lucchesi Bianchini) que muito atencioso nos informou que o objetivo desses eventos são demonstrar  um ambiente descontraído, com um público de idade diversa que não só sejam especialistas na bebida, mas gostem de bons vinhos e  queiram  apreciar  a bebida.

Foto: com Gianfranco Lucchesi Bianchini


O Rooftop Party foi em um Bar em São Paulo ( Bar Harmonia)  contou com uma vista incrível. Quem comandou  o som foi o DJ Dre Guazelli que tocou com um saxofonista excelente, também houve a presença de Bruno Marchetto que assinou o live painting.O get Together foi assinado pela agencia New Fun.

Nós sempre gostamos de contar a história de cada vinho, então segue uma curiosidade..vocês sabem porque o nome Gato Negro?Pois bem, o nome Gato Negro surgiu de uma história na qual houve uma degustação em uma vinícola alemã entre enólogos que decidiam entre 3 barricas e inesperadamente foram surpreendidos por um schwartze katze ( gato negro) que saltou em uma delas e então a barrica foi eleita.

A vinícola do vinho é Vinã San Pedro, fundada em 1865 pelos irmãos Correa Albano, no Chile. Tem mais de 150 anos de tradição e o nome Gato Negro foi adotado pela Vina San Pedro para representar uma linha de vinhos leves, frutados e fáceis de beber.


Os detalhes, o público, os vinhos e o cardápio foram muito bons e as Apreciadoras de Vinhos recomendam os vinhos Gato Negro, vinhos variados, com qualidade e que visam uma atenção especial ao seu público.


Registramos alguns momentos, esperamos que gostem!!!Tim Tim e até a próxima postagem!!













Fotos e vídeos:Apreciadoras de Vinhos ( caso copiar  vídeo  ou  foto mencione a página) direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário