SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sábado, 14 de novembro de 2015

MARTINI - Espumantes Martini Extra Brut, Martini Prosecco, Martini Rosé e evento que a marca promoverá


Hoje as Apreciadoras de Vinhos experimentaram o espumante Extra Brut da marca italiana Martini. Para quem ainda tem o pensamento de que a marca vende somente o vermute, engana-se, pois há um tempinho a empresa  esta ampliando seu mercado, com espumantes, proseccos.
Os espumantes Martini vendidos são : MARTINI PROSECCO  produzidos com uvas Proseccos, típica de Veneto.Desde 2009, uma denominação tem protegido a integridade e qualidade da região  de Prosecco na Itália. Apenas vinhos feitos com as uvas dessa região do leste italiano podem ser chamadas por esse nome.O prosecco combina com peixes e aperitivos.

MARTINI ROSÉ assemblage   de vinhos produzidos com uvas Moscato, Prosecco e tinta Brachetto.Esse espumante Demi-Sec, tem  notas de framboesa e rosa selvagem acompanha muito bem aperitivos

Já o MARTINI EXTRA BRUT o que provamos é elaborado com uvas Glera e Chardonnay.As Apreciadoras de Vinhos aprovaram o Martini Extra Brut!

A partir dos espumantes também é possível fazer drinks elegantes como Martini Royale Bianco que é uma combinação de  meia parte de Martini Prosecco e meia parte de Martini Bianco, com uma rodela de limão para enfeitar.
Martini Royale Rossato: meia parte de Martini Rossato com meia parte de Martini Prosecco.
Martini Royale Spritz : 3 partes de Martini Extra Brut, 2 partes de martini Bitter e uma parte de água com gás ou club soda



Para combinar  com o espumante  fizemos um strogonoff de camarão, salada de abobrinha, berinjela com nozes, pimentões, salada de palmito e salmão com batatas..ficou maravilhoso para um  sábado.


A marca italiana Martini também patrocina a fórmula 1, inclusive nosso piloto brasileiro Felipe Massa e amanhã a marca italiana irá fazer  uma festa na Tofiq House, no Jardim Europa, São Paulo, evento que ocorrerá após a corrida de Interlagos .

Tim Tim e até a  próxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário