Bordeaux, 14 de março de 2017 - Vinexpo anuncia o lançamento do Vinexpo New York, com o show inaugural a ser realizado nos dias 5 e 6 de março de 2018. Após o sucesso na Europa e na Ásia, a Vinexpo abre as portas ao mercado norte-americano. consumidor.
Em um país onde as vendas de vinho e bebidas espirituosas estão em constante crescimento, a Vinexpo oferece aos expositores a oportunidade de conhecer os principais players do mercado norte-americano, com um formato de dois dias e tarifas acessíveis a partir de apenas US $ 5,000.
A Vinexpo é agora a única marca internacional independente que trabalha exclusivamente nos sectores do vinho e das bebidas espirituosas para cobrir os três continentes com as taxas de consumo mais elevadas. Ao longo dos seus 30 anos de experiência B2B, a Vinexpo adquiriu uma compreensão aprofundada dos mercados e estabeleceu boas relações com os principais clientes das vendas globais.
Vinexpo New York reflete um novo impulso para capitalizar a experiência e as habilidades do Grupo Vinexpo. Tendo realizado uma análise focalizada das necessidades e expectativas dos clientes - produtores e compradores -, o Grupo identificou as parcerias que são cruciais para oferecer uma oferta atraente adaptada ao mercado americano.
Guillaume Deglise, CEO da Vinexpo, explica: "Estávamos claros que queríamos ser um trampolim para nossos clientes entrarem no mercado dos EUA, mas não o faríamos até que estivéssemos certos de oferecer uma plataforma eficaz que garantiria o sucesso. estamos prontos!"
Vinexpo New York será um evento anual organizado em conjunto com a empresa americana Diversified Communications, um líder de eventos nos EUA.
"A marca Vinexpo é atraente para os muitos compradores americanos que já vêm para Bordeaux", diz Deglise, "por isso sabemos que os principais importadores, distribuidores e varejistas dos EUA irão assistir. Estamos direcionando os estados que, entre eles, respondem por 80% das importações de vinho por volume. "
Os EUA atualmente importam 1,1 bilhão de garrafas de vinho por ano, com o estudo IWSR previsão de crescimento de 6,9% até 2020. Este mercado também está impulsionando um aumento mundial de bebidas espirituosas importadas, comprando quase 1,2 bilhões de garrafas por ano com um forte viés para todas as categorias De bebidas alcoólicas premium.
Como um ponto crucial para as importações de vinho e de espírito para os EUA, Nova York oferece uma porta de entrada para este mercado atraente, bem como ser um centro nervoso que todos podem facilmente chegar. A inauguração do Vinexpo New York Show acontecerá de 5 a 6 de março de 2018, no Javits Convention Center, no coração de Manhattan.
Sobre Vinexpo
A Vinexpo foi criada em 1981 para organizar eventos de vinho e bebidas espirituosas para o comércio e atuar como parceira internacional do setor. A Vinexpo Bordeaux tem lugar em anos irregulares, enquanto Vinexpo Hong Kong (anteriormente Vinexpo Ásia-Pacífico) tem sido realizada em anos pares desde 1998. Em 2014 Vinexpo expandiu para o mercado japonês com o lançamento de uma terceira feira bianual, Vinexpo Tóquio. Vinexpo Hong Kong e Vinexpo Tóquio são agora eventos importantes no calendário do comércio asiático de vinho e bebidas espirituosas. Em janeiro de 2017, a Vinexpo iniciou um novo conceito, o Vinexpo Explorer, dois dias de reuniões de negócios e a descoberta de vinhas. A Vinexpo New York, que acontece pela primeira vez nos dias 5 e 6 de março de 2018, abrirá portas para o mercado americano de expositores internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário