SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 5 de junho de 2015

SPA CAUDALÍE, Bento Gonçalves - Brasil.

As Apreciadoras estão cheias de novidades  sobre vinhos, já que nesses dias é comemorado no Brasil o " dia do vinho", que dura muito mais que um dia.
Estamos na região onde o  vinho esta presente em todos os lugares(Bento Gonçalves).Você como leitor então deve estar se perguntando qual o motivo de colocar um SPA como tema de postagem, mas logo você entenderá, afinal a marca Caudalíe tem como base a UVA e esse delicioso (Hotel & SPA  do Vinho Caudalíe Autograph Collection - Bento Gonçalves), tem um SPA Caudalíe com tratamentos de deixar qualquer apaixonado por uvas encantado.Esse é nosso segundo ano no hotel, então nem precisamos dizer que recomendamos o hotel e o SPA com certeza absoluta.Tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente os donos da marca francesa (Mathilde Thomas e Bertrand Thomas) e somos consumidoras dos produtos Caudalíe que respeita o meio ambiente e tem alta tecnologia.



                    Os galhos de uvas simbolizam bem  o tema do SPA Caudalíe.






                                                    

                                                                      

No SPA na parte superior onde há os lanches e refrescos, sucos de uvas, da para ver as parreiras de uvas.
As fotos são todas  registradas pelas Apreciadoras de Vinhos , exceto a reportagem acima que foi retirada de uma revista no SPA.
Espero que tenham gostado da dica e  vamos deixar o restante para vocês descobrirem pessoalmente porque  vale a pena essa experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário