SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Jantar harmonizado com a presença do sommelier Eduardo Lopes da Concha y Toro e Chef Gabriel Grinberg em Offer Importados

Hoje nos deliciamos em um jantar harmonizado na Offer Importados onde o sommelier  Eduardo Lopes  da Concha y Toro que foi o convidado especial da Offer nos apresentou detalhadamente os rótulos e prestígios da marca e  suas linhas como  a Marques de Casa Concha.

Além da explicação pudemos aproveitar o delicioso jantar harmonizado do Chef Gabriel Grinberg que sempre é elogiado aqui no blog por seus pratos deliciosos sempre com uma história incrível atrás de cada prato.

Degustamos as seguintes bebidas:
Casillero Del Diablo Devil's Collection Brut 2013
Marques Casa Concha Chardonnay 2012
Marques da Casa Concha Carmenere 2011
Marques da Casa Concha Carbenet Sauvignon 2012
Concha y Toro Late Harvest 2011

Os vinhos no geral são muito bons, sendo que o último tem um gosto delicioso que com  a sobremesa doce(crepe Suzette) ficou divino.
Conforme o sommelier  Eduardo Lopes a Concha y toro tem uma avaliação muito boa  no mercado internacional em geral e nós do blog não  podemos negar, afinal quem não conhece a Concha y toro que esta presente em todos os mercados e é uma vinícola de nome  e de grande porte, tanto que eu duvido que você leitor já não tenha se deparado ou experimentado  algum vinho da  Concha y toro..variedade não falta.

Tim Tim e até a próxima postagem!!



Sommelier da Concha y Toro à esquerda e o Chef Gabriel Grinberg à direita

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário