SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 21 de novembro de 2023

Vai um Show de Porto?!

 

 

Mais uma vez no Brasil, o Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I. P. (IVDP), promoverá uma série de degustações e masterclasses em torno dos vinhos da região para profissionais da área e consumidor final

 

O Porto, uma das Denominações de Origem da Região Demarcada do Douro, uma das regiões vinícolas mais famosas no mercado de vinhos e a mais antiga do mundo (demarcada e regulamentada em 1756) será atração entre os dias 21 de novembro a 01 de dezembro com uma série de ações nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Ações estas promovidas pelo Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I.P. (IVDP), entidade que tem como missão promover o controlo da qualidade e quantidade dos vinhos do Porto, regulamentando o processo produtivo, bem como a proteção e defesa das denominações de origem Douro e Porto e que tem por objetivo fomentar o conhecimento e o consumo em torno dos vinhos da região.

 



INSCRIÇÕES

Limitadas à capacidade da sala | Por ordem de inscrição

 

SENAC

Participação exclusiva a alunos das instituições

 

ABS

ABS São Paulo - andrea@abs-sp.com.br

ABS Rio de Janeiro - abs@abs-rio.com.br

 

LOJAS

ivdp2023.br@gmail.com

 

Sobre a Região Demarcada do Douro

Criada no reinado de D. José I, pelo Marquês de Pombal, em 1756, a região estende-se segundo o eixo do rio Douro e é dividida Sobre o IVDP

O Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I.P. (IVDP, IP) tem por missão promover o controlo da qualidade e quantidade dos vinhos do Porto, regulamentando o processo produtivo, bem como a proteção e defesa das denominações de origem Douro e Porto e indicação geográfica Duriense. O IVDP, IP promove a imagem de prestígio internacional para as denominações de origem Porto e Douro, e pretende aumentar a perceção de valor pelos consumidores, baseada numa forte diferenciação dos produtos no respeito dos conceitos de denominação de origem e seu “terroir”.

 

Informações e fotos para a imprensa:

Shirley Legnani 

Cristina Bielecki

Nenhum comentário:

Postar um comentário