SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Gambero Rosso São Paulo por Apreciadoras de Vinhos



As  Apreciadoras de Vinhos estiveram no evento Gambero Rosso, evento mundialmente conhecido que foi organizado  em São Paulo  com a assessoria  Cristina Neves, que demonstrou muita organização desde a recepção até o evento.

Contou  com a apresentação de vários rótulos italianos de alta qualidade e importadoras renomadas, bem como vinícolas que procuram importadoras no Brasil.

Falar de vinho italiano é falar de tradição de vitivinicultura, técnica, de paixão e qualidade. Com mais de 30 anos de trabalho, o Guia italiano Gambero Rosso tem como objetivo principal de aproximar novos produtores e rótulos já renomados ao mercado mundial.




 
Foto 1: Lunadoro: Toscana apresentou os vinhos: Nobile di Montepulciano Pagliareto 2019; Amicale Rosso Veneto 2019 dentre outros belos rótulos : está a procura de importadora e esta representado por @marcobrazi

Foto 2:apresentou  Villa Sandi: Prosecco Brut Rose II Fresco 2021, Asolo Brut e  esta representada pela Grand Cru;

foto 3: Il Borro Toscana 2019:representado pela Via Vini Vinhos.

    

foto 1: Worldwine Alta Mora com a uva carricante
foto 2:  Domno Importadora : vinho incrível com uva Susumaniello

Além de negócios  é o guia de vinhos da Itália. O Gambero Rosso comenta e pontua quase todos os vinhos produzidos na Itália, incluindo particularidades e produtores e micro regiões. Atribui de 0 a 3 Bicchieri (taças) aos vinhos degustados, e premia com uma Stella (estrela) os produtores que obtiverem por 10 vezes os tre bicchieri em seus vinhos.

Resumindo para os amantes de vinhos italianos  o Gambero Rosso é uma ótima pedida e como é um evento importante mundialmente iremos postar aqui e mais no instagram  @renatavilag para vocês acompanharem  um pouco mais.

Tim Tim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário