SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 28 de maio de 2019

Evento Baron Philippe de Rothschild (Escudo Rojo) por Apreciadoras de Vinhos




O evento ocorreu  em maio durante a época da Vinexpo ( maio 2019) e nós deixamos esse evento especial para colocar agora para você leitor com todos os detalhes e carinho que esse evento mereceu, afinal  esse convite recebemos quando estavamos em Bordeaux na França,  a  atenciosa Jessica Xavier da Ideal H+K Strategies nos concedeu esse convite, e  no local tivemos a oportunidade de conhecer a também muito atenciosa Eve Gueydon -Mercadieu, essa equipe maravilhosa da imprensa  nos concedeu esse momento nos 20 anos Escudo Rojo.
Antes que questionem, mas os vinhos são chilenos e o evento foi na França? Sim. Philippe de Rothschild tem Chateau (s ) na França e a Escudo Rojo no Chile, assim nada mais apropriado que aproveitar a época da Vinexpo para esse evento, onde o mercado do vinho esta em alta para o engajamento de negociações, divulgações entre outros seguimentos.
Sociedade anónima que Philippe de Rothschild Sereys é o o presidente e CEO, Baron Philippe de Rothschild SA tem duas áreas de negócio distintas unidos sob a mesma direcção e ao mesmo compromisso com a excelência: os castelos e os vinhos de Marques .
Assim, por um lado, a empresa opera três Grands Crus localizadas na terra de Pauillac, cuja ilustre Château Mouton Rothschild , e em segundo lugar, produz e vende uma variedade de vinhos Brands alta qualidade, fornecida pelos nossos vários produtores de vinho parceiros, em seguida, montados, criados e engarrafados por seus cuidados: na vanguarda do qual, o famoso  Sheep Cadet



Esse evento comemorativo foi no Hangar 14 em Bordeaux, França.Produzido no Chile pela empresa Baron Philippe de Rothschild Maipo Chile, Escudo Rojo nasceu em 1997. Uma mistura perfeita entre um ancestral know-how Bordeaux e um terroir excepcional original, Escudo Rojo é uma grande marca de vinho na medida das necessidades, da imagem e da alta tradição do vinho do barão Philippe de Rothschild.
Escudo Rojo é a tradução hispânica de "Rote Schild", que em alemão significa "escudo vermelho", o emblema histórico da família Rothschild. Assim, Escudo Rojo carrega em seu nome o compromisso da família Rothschild no Chile.Saiba mais sobre o Escudo Rojo: www.escudo-rojo.com

Que evento maravilhoso, com uma tarde linda, vinhos muito bons e boa música. Viramos fãs dos rótulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário