SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Primeiro dia da Vinexpo Tokyo 2016

As Apreciadoras de Vinhos estão ligadas nos melhores eventos de vinhos, espumante e champagnes do Brasil e ao redor do mundo e  estamos em contato com a imprensa da Vinexpo , assim estaremos atualizando você leitor sobre a Vinexpo Tokyo 2016.
O evento ocorre nos dia 15 e  16 de novembro, sendo que a abertura teve grande diversidade de expositores internacionais.

Durante este primeiro dia de show, os visitantes tiveram a oportunidade de participar de algumas degustações de prestígio, como degustações de vinhos suíços apresentada por Paolo Basso, o melhor sommelier do Mundo 2013 ou a degustação da União dos Grandes Crus de Bordeaux. O primeiro dia de Vinexpo Tokyo terminou com uma " jornada em champagne", uma masterclass animada por Jon Arvid Rosengren, melhor sommelier do mundo 2016.
"Os eventos da academia Vinexpo especialmente a União Grands Crus de Bordeaus e as masterclasses com palestrantes bem conhecidos contribuem para o sucesso do evento", observou Akihiko Yamamoto, jornalista de vinho (Japão).
Informações e imagens:Vinexpo Tokyo -Communication
The Prince Park Tower Tokyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário