SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 17 de março de 2016

Novidades da renomada Cava Codorníu e Interfood

As Apreciadoras de Vinhos estão sempre ligadas nos melhores eventos, então segue um lançamento que merece ser mencionado em nossa página.

A renomada Codorníu e a Interfood apresenta sua primeira webserie produzida no Brasil, a Somos Codorníu. Os leitores devem estar ser perguntando qual o motivo, pois bem  o intuito é aproximar  você consumidor de espumantes através das plataformas Gastronomia, Arte, Moda, Viagem e Lifestyle.

A gravação aconteceu em um restaurante em São Paulo e nesta primeira fase convidou nomes como os blogueiros especializados em gastronomia e turismo, Ana Carolina Lembo e José Luiz Soares - Do Pão ao Caviar - e Patricia Mattos do Le Blog, a diretora  de arte  Marcia Lagos, o consultor de moda e apresentador Raphael Mendonça e a stylist e designer Vanda Jacintho.
O bate -papo da webserie foi comandado por Fernando Luna, jornalista e editor chefe.

Deixamos aqui a menção do atencioso  Rafael Martins, Gerente de Espumantes da Interfood e responsável pelo evento, também mencionamos a simpática  Glaucia Migues. Muitas novidades estão sendo preparadas e  o primeiro episódio irá ao ar dia 21 de Março.

Fiquem ligados na dica e acessem ( facebook.com/codorniuBR).

Hoje às 19 horas  foi o  coquetel de pré - lançamento da webserie "Somos Codorniu" no Instituto Cervantes, as Apreciadoras de Vinho não poderiam deixar de deixar registrado o lindo convite que recebemos e convidar a todos para conhecerem a webserie e  a deliciosa Cava Codorníu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário