A @vinicolacavedosol nos surpreendeu muito. Agradecemos a Raiane.
Uma vinicola antiga que é nova( vou explicar) ela já existia, mas recentemente investiu
forte no turismo, no mercado e abriu suas portas para degustação.
forte no turismo, no mercado e abriu suas portas para degustação.
Um sonho que começou na Itália e se tornou realidade no Brasil. Foi um longo caminho para chegar até aqui. A cada realização, um novo sonho, um novo objetivo de vida.
E foi assim que, pouco a pouco, nasceu a Cave do Sol, motivo de orgulho para a família Passarin. Por trás do belo complexo instalado hoje no Vale dos Vinhedos, há muita história e muito trabalho.
☀️Uma iluminação e arquitetura impecável para fotos, um respeito a família. Quando finalizar a degustação pode fazer um pedido e colocar para a santa que representa a devoção das matriarcas.
☀️os vinhos e espumantes surpreenderam pela qualidade e bons valores e o suco de uva Bordo também delicioso. Trouxemos nossos queridos..dentre eles o Cabernet Sauvignon da foto.
E além dessas menções se você visitar a vinícola em julho irá ter outra surpresa:
Surge uma nova experiência no roteiro enoturístico mais famoso do Brasil, unindo a boa mesa aos bons vinhos. É o Ristorante Dolce Italia, operado pela Escola de Gastronomia da Universidade de Caxias do Sul (UCS). A novidade abre as portas ao público ainda em julho na Vinícola Cave do Sol, devendo oferecer, ainda, cursos de curta duração e workshops voltados à culinária contemporânea com inspiração italiana ministrados por chefs internacionais.
A vinícola fica poucos minutos do hotel Spa do vinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário