SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

domingo, 11 de novembro de 2018

La Pastina lança o vinho Espanhol Tocado


Pensa em um vinho especial, pois bem assim é "Tocado", já no rótulo tem uma descrição marcante que demonstra um pouco do que é esse vinho "Algumas pessoas ou coisas possuem uma força natural que geram uma atração tão forte que somos incapazes de nos conter. Tocado é assim:é sobre dominar e ser dominado, atrair intensamente por seu sabor e traduzir o espírito espanhol".

A La Pastina incorpora em seu portifólio de vinhos o Tocado, um tinto espanhol produzido pela Bodega Borsao, em Campo de Borja, D.O ( Denominação de origem), considerado o império da uva Garnacha, na província de Zaragoza.
Uma das líderes mundiais desta casta, algumas características de seu terroir como o vento e o solo, enriquecem os vinhedos favorecendo o cultivo desta variedade e tornando esta região uma referência mundial.

Produzido com uvas Garnacha( 85%), Cabernet Sauvignon( 10%) e Tempranillo ( 5%), o vinho Tocado é frutado, equilibrado, com coloração rubi e aroma de frutas maduras e notas florais.

Seu rótulo traz um visual alegre, rico em cores e elementos gráficos tradicionais da cultura espanhola, fazendo uma releitura de um dos principais personagens da cultura espanhola: o touro.

Taninos suaves e macio, um vinho fácil e delicioso de apreciar.Pode ser encontrado em delicatessens, empórios e varejos especializados em todo o Brasil pelo valor médio de R$54,00.

Aqui degustamos com bruschettas de berinjela com nozes e ficou perfeito!Amamos.

Importadora: La Pastina
Assessoria de Imprensa: Tema Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário