SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Espumantes Henkell chegam ao Brasil!

Versáteis, jovens e festivos, rótulos são trazidos pela Cantu Importadora*Atenta a uma demanda de mercado, importadora mira no segmento de festas e casamentos.

Sinônimo de festa, celebração e efervescência, os espumantes  já conquistaram seu lugar nas taças dos brasileiros. Atenta a essa demanda, a Cantu Importadora anuncia o lançamento das borbulhas Henkell no Brasil, elaboradas pelo maior produtor de espumantes do mundo!

Leves, descompromissados e fáceis de beber, os espumantes Henkell são uma ótima opção para brindar  e embalar momentos de celebração e alegria como festas de aniversário, baladas, casamentos, e , claro, o indispensável happy hour com os amigos.

Desembarcam no Brasil as versões Henkell Blanc de Blancs, de 750ml, e Henkell Trocken em opções para todo tamanho de celebração: em garrafas de 1,5 L, 750ml e 200 ml, para beber com canudinho.

As festivas borbulhas Henkell possuem acidez equilibrada, sabor cítrico e toque de maça verde. Devem ser consumidos bem geladinhos: entre 6 e 8 graus.

Cantu Importadora: ( 11 )2144-4464- Carolina Fonseca - 
carolina.fonseca@cantuimportadora.com.br

Informações concedidas por CH2A Comunicação
foto : reprodução do instagram @henkellau

Nenhum comentário:

Postar um comentário