SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Vinhos do Alentejo regressam ao Brasil para grandes degustações


No próximo dia 19 de setembro , Curitiba receberá a Degustação Anual dos Vinhos do Alentejo. O evento organizado pela CVRA- Comissão Vitivinícola Regional Alentejana com produção da EV-Essência do Vinho é dirigido a formadores de opiniões, profissionais de hotelaria e do mercado de gastronomia, além de wine lovers.

Simultaneamente ocorre a 5a_edição do "Melhore Sommelier Vinhos do Alentejo no Brasil" um concurso que passará por Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Segundo AC Nilsen 2016, a região do Alentejo é líder do mercado português de vinhos- detém 44% em volume e 44,5% em termos de valor. E o Brasil é o segundo principal mercado importador dos vinhos alentejanos no mundo, com cerca de 3,7 milhões de garrafas por ano.

As safras alentejanas mais recentes e aqueles rótulos memoráveis serão apresentados pelas seguintes vinícolas : Adega de Borba, Adega de Redondo, Cartuxa -Fundação Eugénio de Almeida, Companhia das Quintas- Herdade da Farizoa, Cortes de Cima, Dona Maria -Júlio Bastos, Esporão, Herdade da Malhadinha Nova, Herdade do Mouchão, Herdade do Rocim, Herdade São Miguel, J Portugal Ramos Vinhos, Montes da Capela, Monte do Pintor, Soprage -Herdade do Peso e Tapada do Fidalgo.
Sorttie Marketing & Conteúdo – Assessoria de Imprensa
Juliana Ceccatto 
(41) 98883-0194 I contato@sorttie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário