SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sábado, 18 de julho de 2015

Vinho Aves Del Sur Reserva Chardonnay com strogonoff de camarão

http://www.delpedregalfamilywines.com/


Vinho Aves del Sur  Reserva Chardonnay foi o vinho escolhido pelas Apreciadoras de Vinhos para acompanhar um strogonoff de camarão nesta tarde de sábado.



Foto:Apreciadoras de Vinhos

O vinho em questão combinou perfeitamente!Os vinhos da linha reserva são Vinhos novos , cheios de frescura . O fruto é colhido quando seus níveis de açúcar e concentração de sabor estão em equilíbrio . Eles são mantidos por 10 meses em barricas de carvalho francês , engarrafadas e armazenadas por oito meses.
O interessante dessa linha Aves del Sur é que em cada rótulo há uma espécie de ave do território chileno.Pássaro do Sul é uma homenagem a todas as espécies de aves que povoam os territórios , e voam sobre as vinhas , mostrando seu espírito livre . Esta característica se reflete nesta juventude , luz, frescor.A linha em questão tem (Gran Reserva, Reserva e Varietal), os rótulos Reserva são  :
Reserva Cabernet Sauvignon,Reserva Carmènere, Reserva Syrah,Reserva Chardonnay.


Nos vinhos  Gran Reserva As uvas são colhidas manualmente e transportadas para a adega em pequenas cestas para uma segunda seleção . Os vinhos são armazenados em barris de carvalho francês durante 12 meses :Gran Reserva Cabernet Sauvignon, Gran Reserva Chardonnay. A linha Varietal  tem 06 rótulos.

Agora vamos falar um pouco do vinho que experimentamos:

Vinho Aves del Sur  Reserva Chardonnay:

Notamos um odor adocicado, de frutas, aroma de banana, um sabor muito gostoso para acompanhar peixes.
A uva predominante é a Chardonnay:















Indicamos os vinhos da linha Aves del Sur que além do sabor muito bom tem uma bela história por trás de seus lindos rótulos.
Tim Tim e bom final de semana para todos!!

Imagens dos vinhos e informações:http://www.avesdelsurwines.com/home.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário