SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Edega, o Clube de Vinhos da PNR Group, faz ação em comemoração ao Dia dos Pais e sugere alguns rótulos para presentear

Edega, o Clube de Vinhos da PNR Group, faz ação em comemoração ao Dia dos Pais e sugere alguns rótulos para presentear


No clube de vinhos Edega, novo nome do Magnum Club pertencente a PNR Group, importadora fundada por Philippe de Nicolay Rothschild, além de ter acesso a um portfólio com vinhos selecionados pelo fundador e sua equipe, o cliente encontra sempre boas oportunidades, como essa para o dia dos pais: na compra de qualquer rótulo do site até 11 de agosto, o associado recebe um voucher para concorrer a um jantar com acompanhante. Serão três sorteados, que também ganham um vinho produzido pela família Rothschild, o Reserve Spéciale Saint Emilion 2013.
O sorteio dos três jantares será realizado no dia 14 de agosto pela loteria federal e o prêmio será entregue em qualquer lugar do Brasil. Para ter acesso ao regulamento completo e conferir os resultados, basta acessar o site www.edega.com.br.

Sugestões de Vinhos para Presentear aos Pais
 A PNR Group preparou algumas sugestões de vinhos, com preços variados, que o cliente encontra disponível no site do Edega (www.edega.com.br)






Moulin a Vent Les Thorins 2013 (R$ 295,00) ou (R$ 225,00/ para associado)
Bela cor rubi profunda. Olfato complexo, solar com notas de frutas maduras e toque grelhado. Boca ampla e rica com taninos macios e bem estruturado. Belo vinho gastronômico que vai surpreender muitos degustadores. Harmoniza com carnes grelhadas, carnes de caça, boeuf bourguignon e queijos maduros.


Hermitage Au coeur des Siècles 2011 (R$ 545,00) ou (R$ 430,00/ para associado)
Produzido com uvas de terroirs excepcionais no Hermitage, é um vinho para grandes ocasiões e tem cor dourada com belo brilho. O primeiro nariz é intenso com notas de frutas amarelas e brancas como damasco. Após uma breve aeração, as notas florais e um toque mineral aparecem. Final de frutas secas e amêndoa interminável!
A untuosidade e o corpo deste grande branco de guarda fazem dele o companheiro ideal de foie gras, aves com trufa, lagosta, bacalhau e outros peixes com gordura. 

Château d’Aussières 2012 (R$ 215,00) ou (R$ 170,00/para associados)

Um vinho sublime, elaborado com cuidados especiais, seguindo a tradição familiar. Este vinho apresenta muita estrutura, conta com taninos macios e final prolongado. Harmoniza com carnes vermelhas, caça, cordeiro e peito de pato.

Réserve Spéciale Saint-Émilion 2013 (R$ 250 não associado)

A linha Réserve Spéciale é fruto do trabalho de todas as equipes dos Domaines Lafite Rothschild e do relacionamento com seus fornecedores em cada denominação de Bordeaux, para realizar alguns cortes na melhor tradição da região, privilegiando sempre o equilíbrio e a elegância. O Réserve Spéciale Saint-Émilion se destaca pela maciez e a fruta do Merlot dominante no seu corte. Bela combinação para as carnes cozidas com molhos agridoce e especiarias como um pato com laranja.  

Sobre o Edega:
Edega é o novo nome do clube de vinhos da PNR Group, importadora fundada pelo empresário Philippe de Nicolay Rothschild. Ele substitui o antigo nome Magnum Club. A mudança foi anunciada no dia 16 de julho, e foi decorrente de um projeto de branding e reposicionamento de marca que a empresa veio conduzindo desde o início de 2019. A intenção é torná-lo mais acessível na esfera digital e fortalecê-lo no e-commerce. No entanto, os seus melhores atributos continuam preservados: curadoria, tradição da família Rothschild, preços justos, transparência e atendimento personalizado. Fazer parte deste clube dá ao associado a certeza de adquirir vinhos de qualidade.


Importadora de Vinhos fundada pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild lança as marcas EDEGA e MONVIN
Empresa anuncia seu novo momento, fruto de um estudo de mercado e projeto de branding

O finalzinho de julho de 2019 começa com novidades para os clientes da PNR Import: o grupo da importadora de vinhos fundada pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild passa a se chamar PNR Group e suas sub-marcas, Edega (novo nome do Clube de Vinhos Magnum Club, que atende o consumidor final) e Monvin (canal do B2B, que atende lojas especializadas, supermercados e restaurantes).
Engana-se, porém, quem acha que se trata de uma simples mudança de nome. Para se chegar a eles, a empresa vem desde o início do ano conduzindo um estudo de marca, pesquisando o mercado e redefinindo seus planos. “Precisávamos revisitar e deixar mais claro o propósito das nossas marcas, os valores da empresa e - o mais importante - como o público nos vê”, comenta Rafaela Passos, diretora de marketing da PNR Group, que assumiu a função recentemente tendo como missão focar em novas estratégias para a empresa e na sua transformação digital.
Nesse projeto de branding foi feito uma pesquisa e percebeu-se que, para clubes de vinhos online, é importante entregar também produtos que despertem conhecimento e a praticidade em beber vinho, sem retirar do consumidor o poder de escolha de qual vinho ele gostaria de degustar. Frente a este cenário, a PNR Group tem todos os grandes atributos para ser um importante player do Brasil: tradição e presença da família Rothschild, preços justos, transparência, atendimento personalizado e curadoria. “Queremos estar cada vez mais presentes e acessíveis na esfera digital”, diz Rafaela.  Da necessidade de criar um posicionamento forte virtualmente, aplicou-se também técnicas de rede neural e obteve-se o novo nome e assinatura da marca: “Edega, Tranformando Paladares”.
O estudo levou em conta outro canal da importadora, o B2B, que faz vendas para lojistas, supermercados e restaurantes. Sob responsabilidade do diretor comercial Geovanini Neves, que está à frente de sua expansão nacional, este canal também ganhou outro nome e assinatura: “Monvin, Tradição em Garrafa”.
Toda essa nova arquitetura de marcas tem agora nova identidade visual. O processo para se chegar ao novo logotipo das empresas foi estudado para rejuvenesce-las, mas mantendo os seus elementos essenciais e tendo como base o brasão da família Rothschild, cores similares e os símbolos que remetem ao vinho, o verdadeiro business da PNR Group.
Para comunicar essas mudanças para o mercado e clientes, a PNR Group começou a fazer uma campanha através das mídias online e marcar presença com anúncios exibindo as marcas e os produtos em sites de vinho, gastronomia e lifestyle. Um novo site do grupo, com novo layout e focado na experiencia do usuário também faz parte da estratégia de marketing, bem como um grande evento para o trade e imprensa, com degustações de vários rótulos e a chance de conhecer na taça todo este universo do vinho e da PNR Group.
Os novos sites da empresa são:
www.edega.com.br (Clube de Vinhos)
www.monvin.com.br (Canal B2B)
Os perfis no Instagram são:
@EdegabyPNR
@MonvinbyPNR
Informações para Imprensa:
B4Tcomm |

Um comentário:

  1. Como é difícil encontrar vinhos da Região da Alsácia aqui no Brasil.

    ResponderExcluir