SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Anjos na garrafa: Vinícola Montes no Chile

Anjos são encantadores e lembram pureza, beleza e é isso que passa essa vinícola que apresenta anjos em seus rótulos e foi construída  sob os princípios do Feng Shui.
Em direção ao prédio fluem águas de uma pequena lagoa, sobre a qual uma ponte de madeira conduz o visitante a porta da vinícola.
Como o Feng Shui é assim que a prosperidade bate a porta, a água representa a energia fluindo.
 No centro da vinícola há uma fonte, logo abaixo de uma claraboia em formato de lírio, representando o sol e a lua: o ponto a partir do qual a energia é distribuída, conectando o prédio ao universo externo.Os anjos, a água, madeira, decoração fazem do local um atrativo de leveza e de harmonia sempre acompanhados de muito vinho.
Além da beleza do lugar essa vinícola é a primeira a dedica-se  aos vinhos Premium, sem contar a linda  sala subterrânea de barricas francesas
No site  da vinícola da para ver os vinhos, as uvas se informar sobre visitação com degustação e saber um pouco mais sobre as belezas desse lugar  que  tem vinhos de  alta qualidade.Além disso no local há o Bistro Alfredo com delícias que harmonizam com os vinhos.Realmente um lugar dos anjos.
Nosso vinho...em breve iremos degustar com um prato e postaremos nossa opinião pessoal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário